ElizabethGemia com os cuidados que Meliodas vais nos meus seios,o puxei para cima roubando seus lábios aos meus. Retirei sua camiseta passando minha mão pelo seu peitoral definido,ah como eu amo esse duque.
Meliodas separou o beijo para retirar o resto do meu vestido,sorri ao ver os olhos verdes brilhantes vidrados no meu corpo.
Elizabeth:-Você gosta?
Meliodas:-Gosto muito-o loiro desceu seus lábios para meu pescoço-do paraíso que você é.
Elizabeth:-Paraíso?
Meliodas:-Isso mesmo,você é um paraíso que amo beijar,cuidar é sentir enorme prazer.
Gemi com a leve mordida no pescoço,aproveitei da situação é retirei sua calça podendo finalmente sentir sua ereção esfregando na minha perna.
Elizabeth:-Meliodas....
Meliodas:-Implore Elizabeth,implore por esse momento de amor.
Gemi alto ao sentir seu dedo entrar na minha calcinha indo para o ponto G,remexe o quadril fazendo o dedo do loiro ir mais fundo na minha vagina.
Elizabeth:-Por favor Meliodas...pare de tortura...
Meliodas:-Como mandar minha duquesa.
As últimas peças de roupas nossas foram tiradas,mordi o lábio inferior para não gemer ao sentir o pênis do loiro entrar em mim. Escutei o gemido alto de Meliodas ao terminar de entrar,sorri de prazer ao ver o sorriso satisfatório do duque.
Elizabeth:-Eu te amo Meliodas.
Meliodas:-Eu te amo mais Elizabeth.
Morde mais ainda o lábio para não gemer com os movimentos fortes e rápidos do loiro,Meliodas começou a beijar meu pescoço enquanto se movia ao mesmo tempo.
Esse homem é uma máquina de sexo,como alguém pode beijar e se mover tão rápido e com força ao mesmo tempo?
Elizabeth:-Oh Meliodas!!
Aahh que marido mais lindo de todos os tempos,como amo esse homem com todas forças.
Elizabeth:-Aahh Meliodas!!
Meliodas:-Elizabeth!!
Gemiamos ao mesmo tempo indicando o clímax do sexo,nossos corpos estão no puro suor. Meu corpo está tão suado que facilita os movimentos do loiro,posso sentir o pênis do duque pulsar é crescer dentro de mim.
Elizabeth:-Meliodas!!
Meliodas:-Elizabeth!!
Gememos ao mesmo tempo indicando o final do sexo,Meliodas saiu de dentro de mim. Me senti vazia por não sentir ele mais dentro de mim,virei para o loiro o vendo pegar no sono,peguei a coberta cobrindo nos dois.
Elizabeth:-Te amo demais.
Beijei a bochecha do loiro deitando no seu peitoral,comecei a fazer círculos no seu peitoral pegando no sono lentamente...
Meliza
Como se livrar de um noivo? Essa é minha especialidade,se livrar de noivos. Meu pai já tentou cinco vezes me casar,todas vezes vis o noivo desistir de mim.
É hoje não será diferente,foi meu livrar desse sexto noivo. Como vou me livrar? Ah bem simples,homens dessa época não gostam de mulheres independentes e inteligentes.
Empregada:-Lady Meliza?
Meliza:-O coitado já chegou?
Empregada:-Ele acabou de chegar Lady.
Sorri vitoriosa saindo do quarto,não é hoje que foi depender de um homem. Desci vendo o duque Jacob sorrir ao meu ver,tenho pena dele,mal sabe que ele terá o pior dia da sua vida.
Jacob:-Minha noiva é linda.
Meliza:-Eu nunca quis ser seu noiva,é muito antipático a mulher não poder escolher o marido.
O sorriso do homem moreno se desfez,meu sorriso ainda continuava no rosto. Meu pai logo atrás está com os olhos fervendo em raiva,minha mãe segurava a risada logo atrás.
Jacob:-Quem diria você pensa diferente,tem certeza que é dessa época?
Meliza:-Pensar diferente vais você ser diferente,isso significa que você não está presa num mundo tão burro.
Jacob:-Não respondeu minha pergunta.
Meliza:-Não sou obrigada a responder sua pergunta.
Caminhei até o sofá preto na sala é sentando logo em seguida,seu olhar se tornou sério para Jacob.
Jacob:-Você é muito esperta,gostei.
Gostou? Impossível,ninguém dessa época gosta de mulher esperta.
Meliza:-Agora estou achando que o estranho é você.
Jacob:-Estranha é você,concerteza o mundo não está pronto para mulheres como você.
Meliza:-O mundo nunca está pronto para uma mulher diferente,por isso a tanto preconceito lá fora.
Jacob:-Está bem,podemos nos conhecer melhor? Prometo cuidar muito bem de você,será a duquesa mais respeitada de toda Inglaterra.
Meliza:-Não.
Jacob:-Não?
O homem olhava sério para mim tentando não demonstrar confusão,eu estou me segurando para não rir aqui.
Meliza:-Não vou precisar de um homem para ser a duquesa mais respeitada da Inglaterra,e não tenho interesse algum em conhecer você.
Me levantei do sofá encarando Jacob em minha frente,eu já avisei que não é hoje que me rebaixo aos pés de um homem.
Jacob:-Por favor,só quero conhecer a mulher com quem vou me casar.
Meliza:-Meu pai contou essa piada para você? Eu não quero me casar,sou jovem para casar. Quero conhecer o mundo,conhecer culturas diferentes. Um marido só me atrapalharia.
Jacob:-Chega! Eu não vou me casar com ela.
Meu pai entrou em choque,minha mãe colocou a mão na frente da pouca abafando sua risada.
Jacob:-Espero que seja feliz duquesa Meliza.
Meliza:-Adeus para sempre noivo,foi bom não de conhecer.
O homem bateu a porta da casa em fúria,mais um foi embora.
Pai:-Como pode fazer isso?
Meliza:-Até quando o senhor vai perceber que não quero me casar,quero ser independente.
Pai:-O mundo não está pronto para isso Meliza!
Meliza:-Então mudarei o mundo,mudarei a forma como as mulher são vistas é tratadas.
Pai:-Mudar não é fácil Meliza,não vai achando que é só falar e tudo mundo vai aceitar.
Meliza:-Por isso não vou só falar,vou mudar agindo,as mulheres merecem escolher o homem com quem vão casar.
Pai:-Suba para seu quarto.
Meliza:-Eu vou parar com isso,quando o senhor parar de tentar arrumar um marido para mim.
Voltei para meu quarto fechando a porta com força,que ódio do meu pai. Ele simplesmente não entendi que não quero casar,esse lance de casamento marcado é palhaçada.
Meliza:-Patético esse tempo.
Deito na cama pensando em como vou mudar esse tempo,se eu conseguir atenção da rainha Elizabeth Segunda por dois minutos,apenas dois minutos consigo fazer ela me ajudar a mudar esse mundo.
Meliza:-Se prepare mundo,as mulheres vão mandar em tudo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...