ElizabethAcordei com dor no meio das pernas,o ruim é que não lembro de nada depois da segunda taça de vinho. Olhei para o lado e não vejo Meliodas,quando levanto da cama não sinto minhas pernas e caio no chão.
A porta é aperta revelando Meliodas,ele vêm até minha e se acaixa.
Meliodas:-Vejo que o resultado da noite passada deu certo.
Elizabeth:-Que resultado?
Meliodas:-Resultado que não devo deixar você beber!
Elizabeth:-O que eu vis?
Meliodas:-Bom saiu dançando por aí,caiu em cima das suas pernas mesmo com dor continuou andando. E ainda machucou um pouco o pescoço,nada muito grave.
Elizabeth:-Me..me desculpa eu tevo ter dado muito trabalho para você...
Meliodas:-Você até me beijou.
Elizabeth:-O QUÊ!?
Meliodas:-Você nunca beijou?-aceno que não-bom foi um ótimo beijo,aah se arrume chegou uma carta do meu irmão ontem a noite. Ele quer conhecer a cunhada,consegue andar?
Elizabeth:-Acho que sim..
Me levanto do chão com dificuldade mas quando tento andar ia cair se não fosse o Duque,eu ia agradecer até que sinto o mesmo apertar meu seio.
Elizabeth:-Pervertido!!
Levantei minha mão tanto um tapa na cara de Meliodas é sai correndo para o banheiro,entrei é tranquei a porta.
Meliodas:-Não precisava bater.
Fico com raiva de seu resposta,é claro que eu precisava bater nele.
Elizabeth:-Seu anão!!
Grito de dentro do banheiro com raiva do meu noivo.
Meliodas:-Garanto que só minha altura é pequena!
Escuto o mesmo responder é percebo as minhas bochechas esquentarem,além de sentir um certo incômodo no meio das pernas.
Elizabeth:-Pervertido..
Respondo baixo só para eu escutar,ligo a banheira é olho para o espelho é vejo a faixa no pescoço totalmente branca.
Elizabeth:-Teve ter sido só um arranhão,tevem ter colocado para parar de arder...
Retiro a faixa é não vejo nada no meu pescoço,retiro o pija...quem colocou pijama em mim? Por favor que não tenha sido ele.
Elizabeth:-Não teve ter sido ele,outra pessoa teve ter colocado...por favor que tenha sido uma mulher é não um homem,que vergonha.
Escuto barulho de água caindo no chão,olho para trás e a banheira está mais cheia do que deveria. Ando com calma para não escorregar e desligo a banheira,pego a bucha é o sabão é entro dentro da banheira.
Quebra de tempo
Estou dentro da carruagem com Meliodas indo para o castelo de seu irmão mais novo,o que estranhei é que ele saiu com Diane de sombrinha até entrar dentro da carruagem,será que ele tem pele sensível aos raios do sol?
Iria pergunta mas o vejo com um livro em mãos,leio o nome na capa visível "Um amor impossível" (autora aqui avisando que esse livro foi inventando agora) nunca li esse livro,será que é bom?
Elizabeth:-É para que esse livro?
Meliodas:-Estava tão perdida em pensamentos que não me escutou,bom é para gente ler no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...