Ele é estranho

2.6K 173 118
                                    


Elizabeth

Andei lado a lado com Meliodas até a biblioteca,ainda me perguntava o que havia de errado. Minhas amigas nunca erraram na intuição delas,mas o que minha cunhada têm para assustar elas?

Chegamos na biblioteca sem a "bagunça" de piquenique que eu é as meninas fizemos,Meliodas se sentou na poltrona vermelha e pegou o vinho que ele havia pedido no meio da caminho para levar,encheu a taça e levou aos seus lábios tomando um gole.

Meliodas:-Escolha um livro,vamos ler até a janta.

Sorri e caminhei até as enormes estantes de livro,olhei um por um,mas nenhum chamava minha atenção. Então subi a escada de madeira encostada na estante olhando os livros que estavam ao meu alcance,cheguei no máximo é achei o livro que queria. O nome do livro é  "Reinado" ( Daenerys-fofa ,se não se importar,peguei o nome da sua fanfic como referência. Tudo bem usar para eles lerem? Se não puder eu edito o capítulo depois),estiquei meu braço para pegar o livro.

Perdi um pouco do equilíbrio e voltei a segurar a escada,olhei para trás e vi Meliodas com sua atenção concentrada em mim. Senti minhas bochechas esquentarem,nenhum homem me olhou daquele jeito por tanto tempo.

Voltei a esticar meu braço,quando consegui alcançar o livro meu corpo se desequilibrou fazendo eu ir para trás é de encontro com o chão.

Gritei com os olhos fechados,sabia que ia sair muito machucada. Só que senti algo,ou melhor alguém me segurar é bater contra a estante fazendo barulho.

Abri os olhos e vi Meliodas me segurando nos seus braços,ele sorriu e um livro caiu na sua cabeça e ele reclamou do impacto.

Mas como ele chegou tão rápido? Eu estava do outro lado da biblioteca,eu tenho certeza que ele estava sentando na poltrona. Nenhum  ser humano anda tão rápido,é nem pega uma pessoa no ar sem se machucar.

Meliodas:-Você está bem,minha duquesa?

Elizabeth:-Estou bem,obrigada. Mas como chegou tão rápido?

Meliodas:-Do que está falando? Quando vi o jeito que tentava pegar o livro,levantei e fiquei em baixo da escada.

Mentira! Eu não escutei barulho de passos,definitivamente meu marido é estranho,muito estranho.

Meliodas não parece nem um pouco humano,primeiramente ele não gosta de sair no sol é nem da luz solar entrando dentro no nosso quarto. Segundo ele quase não come nada,o que ele come não me sustentaria até o jantar. Terceiro nenhum ser humano é tão rápido é capaz de segurar outra pessoa sem sair machucado!

Elizabeth:-Ah sim,eu fui muito desastrada.

Meliodas:-Se machucou?

Elizabeth:-Não me machuquei,é você? Pegar uma pessoa na altura que eu estava,teve ter se machucado.

Meliodas:-Eu estou bem,sem nenhum arranhado.

Elizabeth:-Pelo menos peguei o livro certo.

Meliodas:-Da próxima vez chame o Ban,ele é uma girafa deve conseguir pegar um livro distante sem problema.

Elizabeth:-Não quero atrapalhar seu amigo,além do mais ele é casado com a Elaine. Não posso atrapalhar os dois,nunca se atrapalha um casal.

Meliodas:-Está bem minha duquesa,falando em casamento. King e Diane vão se casar daqui três meses,eu esqueci de avisar você.

Elizabeth:-Seu irresponsável! Tem que me avisar dessas coisas,não compramos nada para eles.

Meliodas:-O emprego que eles têm já está de bom grato,não precisamos dar presente.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora