ElizabethOlhava naqueles olhos esmeraldas tentando decifrar o que meu marido é,mas tudo que eu conseguia ver era um brilho inexplicável.
Meliodas:-Que tal um bale de inverno?
Um bale? Não é uma péssima idéia.
Elizabeth:-Não é ruim,vamos chamar quem?
Meliodas:-As duquesas que você conhece,e nossos amigos.
Elizabeth:-Está bem.
Meliodas:-Depois da janta vou pegar minha recompensa.
Sorri tímida,mesmo casada falar sobre esse assunto para mim é ainda desconfortável.
Ouvimos batidas na porta e logo aperta por Diane,que fica sem graça olhando para nós dois. Foi aí que percebi que estava no colo do Meliodas,sai do seu colo rápido e o mesmo murmurou irritado.
Diane:-Desculpa atrapalhar,a janta está pronta.
Elizabeth:-Muito obrigada Diane.
Meliodas:-Diane peça para Elaine enviar convites para duquesas é condessas que Elizabeth conhece,sobre o bale de inverno.
Diane sorriu animada,antes de eu me casar elas comentavam como o castelo não tinha nenhuma festa. Elas ficaram feliz em saber que finalmente aquele castelo,que o duque Meliodas ia deixar de ser sozinho é o clima ficaria mais divertido para todos.
Diane:-Avisarei elas,licença.
Ela segurou no vestido laranja e saiu correndo chamando a Elaine,sorri feliz por elas. Meliodas segurou minha mão e me guiou para sala de jantar.
Ao abrir as portas pode ver uma refeição simples,Meliodas sorria de uma forma diferente que já vi. Sentei no meu lugar e pude ver Meliodas me servindo,o que ele está aprontado?
Elizabeth:-Por que está fazendo isso?
Meliodas:-Achei que um jantar romântico em que eu trato minha duquesa como princesa,não seria uma péssima idéia.
Elizabeth:-De fato não é má idéia.
O dia dos namorados estava chegando,eu queria comprar algo para Meliodas. Mas o que comprar para um duque que possui tudo? Eu não fazia ideia,sempre pensava em algo achava simples de mais.
Meliodas:-No que tanto pensa?
Olhei para o lado e pude ver Meliodas sentado comendo,olhei para meu prato é pude ver o jantar romântico "simples".
Elizabeth:-Estou pensando que esse vai ser meu primeiro dia dos namorados.
Meliodas:-Tem algo que queira?
Elizabeth:-Eu já ganhei o que queria.
Meliodas:-Ganhou?
Elizabeth:-Ganhei um homem que amo muito,descobri o amor com ele. Não pediria nada mais do que ele na minha vida.
Meliodas sorriu convencido,não sabe que vou fazer uma maldade.
Meliodas:-Quem é esse homem?
Elizabeth:-É o Ban.
Meliodas:-O que!?
Sua expressão era indignada,segurei o riso mordendo o lábio inferior.
Elizabeth:-Meu duque,acha mesmo que é ele?
Meliodas:-Não sei,estou em dúvida.
Não segurei o riso é comecei a rir descontrolada,Meliodas me olhava tentado entender o por que de eu está rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...