-----------------------------------------------------------------
Oi leitores eu vim avisar aqui que essa é a segunda saga maior dessa fanfic,a primeira é o casamento da Miwa. Se me lembro é mais ou menos umas 10 partes,só avisar aqui para vocês não estranharem quando ver esse tanto de capítulo.
-----------------------------------------------------------------Meliodas
O duque Eduarde caminha atrás de mim e de Zeldris com medo,e de acordo com o mesmo para segurança dele. Chegamos na sala de reunião minha,não quero que Elizabeth escute é descubra.
Apesar que apostei que ela descobriria,como sou honesto vou deixar ela descobrir sozinha.
Eduarde se sentou na cadeira em frente à mesa,Zeldris ficou perto da porta fechada e eu de frente para Eduarde.
Meliodas:-Então duque Eduarde,vamos conversar amigavelmente?
Eduarde:-Conversa amigavelmente com vampiros,não é uma boa idéia.
Zeldris:-Mas vamos tentar.
Eduarde:-O que você quererem?
Meliodas:-Queremos que retire a ordem do caçador de vampiros.
Eduarde:-Não posso,Miwa jamais aprovaria.
Zeldris:-Olha acho que você não quer perder sua noiva,ou quer?
Eduarde olhou assustado com a fala do Zeldris,o mesmo negou com a cabeça assustado.
Meliodas:-Para que isso não aconteça,retire a ordem.
Zeldris:-É Miwa jamais será visitada por um vampiro,ou melhor retiramos o vampiro que com apenas uma ordem pode matar ela.
Eduarde:-Por favor não façam nada com a Miwa,eu faço tudo que pedirem. Só não a machuquem,por favor.
Meliodas:-Retire o caçador daqui e Miwa vai estar segura.
Eduarde:-Está bem,eu vou retirar a ordem.
Meliodas:-De vejo no casamento duque Eduarde.
Ele saiu da sala após Zeldris garantir o assustando,como meu irmão consegue falar com a pessoa pela mente sem falar. Assuta várias pessoas ao escutar a voz dele,ao contrário de mim que posso ler a mente.
Zeldris:-Funcionou mentir para ele sobre o vampiro.
Meliodas:-Se não mentimos ele jamais retiraria a ordem,agora posso ficar despreocupado com o caçador.
Zeldris:-E o tio dela,qual a chance de Gowther vim para cá com tudo?
Meliodas:-Zero.
Zeldris:-Ele vai saber que Elizabeth se casou com você,Nadja é tia dela afinal. E como sabe que é zero?
Meliodas:-Gowther jamais deixaria o filho que espera sem um pai.
Zeldris:-Nadja está grávida,mais você é um sortudo desgraçado.
Meliodas:-Vou esquecer que me chamou de desgraçado,vamos voltar para festa.
Voltamos para festa e Gelda conversava animada com Diane é Elaine,por vez elas estão falando de casamento.
Elizabeth está do outro lado conversando com as meninas,me aproximei dela e as mesma fecharam a cara para mim.
Elizabeth:-O que foi meni....
Coloquei minha mão no ombro da Elizabeth,a mesma olhou para mim sorrindo.
Meliodas:-Estou atrapalhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...