Não sei se o Meliodas da medo ou é um piadista

3.5K 201 175
                                    


Elizabeth

Resmuguei sentindo a falta de Meliodas na cama,resolve passar a mão do seu lado da cama não o sentindo. Abri os olhos para ter certeza que ele não está,viro em sua direção não o vendo.

Mau consegui dormir preocupada,ele me prometeu contar a verdade. Por quê ele não me contou sobre o pesadelo? Será que é tão ruim assim?

Levantei da cama é agora que percebi que estou sem roupa,mas eu sou sonsa! Eu esqueci que minhas núpcias foi ontem! Elizabeth sua sonsa!

Conciencia:Não é só sonsa nisso não.

Como assim conciencia?

Conciencia:Descubra sozinha!

Nossa sua chata!

Conciencia:Eu sou você,então você é chata!

Eii! Pior que ela tá certa...nossa então eu sou chata é sonsa?

Elizabeth:-Chega Elizabeth! Está parecendo que você é maluca...eu estou falando sozinha....

Elizabeth sua maluca,chata é sonsa!

Escuto batidas na porta,pego a coberta e enrolo no meu corpo. Vou até a porta e a abro,vejo Diane é Elaine minhas novas amigas. Claro ainda tem as duquesas Miwa,Clara,Ana entre outras que não me lembro agora é as condessas Yara é as outras que esquece o nome. Meninas me desculpem eu esquece o nome de vocês!

Elizabeth:-Espero que elas não me matem...

Diane:-Quem de mate?

Elizabeth:-As minhas amigas duquesas é condessas.

Elaine:-Elas teram que passar pelo duque Meliodas,elas não vão matar você.

Elizabeth:-Espero.

É capaz delas passar por ele com uma frigideira.

Diane:-Falando nelas,a duquesa Miwa vai se casar com um duque. Daqui um ano será o casamento.

Elaine:-Ela exige sua presença no casamento.

Elizabeth:-Escreverei uma carta dizendo que vou,mas Meliodas vai deixar?

Diane:-Ellei já está de tarde,o duque Meliodas enviou uma carta confirmando a presença de vocês dois.

Elizabeth:-Ainda bem...

Elaine:-Agora para o banheiro!

Elizabeth:-Está bem! Suas chatas!

Diane é Elaine:-Você também é!

Entro dentro do banheiro e deixo a coberta cair no chão,que estranho me dizeram que a mulher sente dor ao acordar depois de perder a virgindade? Será que é porque dormir de mais e a dor passou? É deve ser isso concerteza.

Elaine entrou é ligou a banheira,Diane pegou a coberta é a levou para lavar. A banheira terminou de encher,desliguei é entrei. Chamei por Elaine que entrou no banheiro com a toalha na mão.

Elaine:-Seu vestido está em cima da cama.

Elizabeth:-O Meliodas...ele já contou para vocês sobre...

Elaine:-Sobre?

Elizabeth:-Pesadelos que ele tem?

Elaine:-Duque Meliodas é muito reservado,mesmo sendo amigos dele. Ele não nos diz o que se passa na cabeça dele,e nem sobre seus sentimentos. Ah ele está lhe esperando na biblioteca,daqui duas horas sai o almoço.

Elizabeth:-Eu nem tomei café da manhã.

Elaine:-Ninguém mandou acordar tarde! Agora licença.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora