Nova vida

1.7K 119 61
                                    


23 anos depois

Elizabeth

Nos últimos anos muitas coisas aconteceram,Miwa foi a inspiração para várias mulheres se tornarem médicas. Meliza consegui mudar o mundo para as mulheres,todas meninas que são minhas amigas,ou melhor eram minhas amigas mudaram o mundo.

Elas estranharam eu não ter começado a envelhecer mais,por segurança me afastei delas,mas sempre envio cartas dizendo que estou bem e feliz com o Meliodas.

Gelda teve sua pequena menina chamada Katie,Zeldris se tornou um super pai com a pequena. Eu e Meliodas decidimos adiar ter filhos,o loiro respeita minha decisão de viver é acostumar com a nova vida de vampira.

Correndo pela floresta perto do castelo,procurava o Meliodas na brincadeira. Se eu o pegar,ele vai deixar eu escolher os próximos pratos de refeições que vamos comer por duas semanas.

Deis que virei vampira,nunca me senti tão viva. O duque explicou tudo que aconteceu,sem querer eu quebrei a parede do quarto batendo nele.

Elizabeth:-De peguei!!

Gritei levando o loiro ao chão,ele me puxou e me beijou levemente na bochecha direita.

Meliodas:-Parabéns Elizabeth,pode escolher o que vai ser nossas refeições por duas semanas.

Elizabeth:-Hahaha,eu te amo Meliodas.

Meliodas:-Eu te amo mais Elizabeth.

Gelda:-Desculpa chegar e atrapalhar o casal.

Olhamos para o lado e vimos Gelda é Zeldris com a Katie atrás,é estranho que as crianças vampiras demoram para crescer e virar adultas.

Elizabeth:-Vêm para titia,Katie.

Sai de cima do Meliodas ficando acaixada com os braços abertos,a pequena Katie se aproximou correndo com o sorriso mais largo que já vi.

Zeldris:-Então,chegou nossa vez Meliodas e Elizabeth.

Nossa vez? O que será que eles querem?

Meliodas:-Vez de quê?

Gelda e Zeldris:-Cadê meu sobrinho!?

Elizabeth:-É....

Nunca pensei que ficaria constrangida é assustada com essa pergunta,pensei que seria fácil responder é reagir a ela.

Meliodas:-Estamos esperando um pouco,depois vamos ter um.

Elizabeth:-Sejam pacientes,a Katie não vai crescer tão rápido assim.

Gelda:-Ela quer alguém para brincar,e eu é o Zeldris não sabemos brincar das brincadeiras que ela quer.

Eu e Meliodas nos olhamos sérios,sorrimos já sabendo que não seria tão mal dar um primo para Katie.

Meliodas:-Vieram para uma visita ou para almoçar?

Gelda:-Viemos porque a Katie no parava de trazer a foto de vocês dois,ela ficou quieta quando chegamos é viu o castelo.

Meliodas:-Não é culpa dela se ela gosta dos tios.

Zeldris começou a brigar com o Meliodas por conta da ironia,Gelda é eu mas a Katie começamos a rir dos dois.

Elizabeth:-A Katie tem um tom?

Gelda:-Só vamos saber quando ela virar adolescente,e o seu Elizabeth?

Elizabeth:-Ainda estou aprendendo a conduzir a eletricidade pelo corpo,mas está indo bem.

Gelda e eu olhamos para os meninos enquanto eu faço carinho nos cabelos pretos da menininha,a loira olho com raiva dos dois por estarem brigando de verdade.

Gelda:-Meliodas! Zeldris! Parem de brigar,isso não é coisa de se monstrar para a filha é sobrinha.

Ri de leve por Gelda ter virado a mãe mais super protetora de todas,espero que quando tiver meu bebê ele se divirta com a pequena Katie e que eu não seja tão super protetora.

Os dois pararam de brigar é voltamos para o castelo,a Katie saiu correndo pelo castelo animada como uma aventureira.

Gelda:-Vai com calma Katie,não vai se machucar!

Zeldris:-Deixa ela brincar Gelda,está em um lugar seguro e conhecido por ela.

Meliodas:-Ban é King ainda trabalham aqui,se ela for na cozinha eles vão vigiar ela.

Elizabeth:-Se alcame Gelda,ela vai ficar bem.

Dois anos depois

Nunca me senti tão feliz na minha vida,deis que engravidei do meu menininho que hoje vais um ano.

Elizabeth:-Tristan,olha para mamãe.

Como a coisa mais fofa do mundo,ele me olhou sorrindo enquanto Meliodas lia é observa de longe eu brincar com ele.

Meliodas:-Elizabeth,já está na hora dele ir dormir.

Elizabeth:-Mas...

Olhei para janela e o Sol está começando a se pôr,tirei o carrinho de madeira das pequenas mãozinhas dele. Enquanto arrumava os brinquedos,Meliodas colocou o livro na mesa,pegando o pequeno Tristan no colo o levamos para o quarto junto com a caixa de brinquedos.

Meliodas cantou uma cantiga de nina da família Holmes,no mesmo instante o Tristan pegou no sono.

Elizabeth:-É impressionate.

Sentei ao lado do Meliodas na cama vendo o Tristan dormir,confesso que fiquei impressionada quando o duque se tornou um pai cuidadoso é que quer mimar mais que tudo o filho.

Meliodas:-O que é impressionante?

Elizabeth:-Como as crianças que são vampiras demoram para crescer e aprender a falar.

Meliodas:-O tempo dos vampiros é estranho,eles param no tempo quando viram adultos mas demoram para crescer e aprender.

Elizabeth:-Mas quem diria,nosso pequeno Tristan puxou a cor dos meus cabelos e a cor dos olhos do pai.

Meliodas:-Quero monstrar algo para você.

O duque pegou na minha mão e saímos do quarto,uma fenda foi colocada em meu rosto. Eu só conseguia saber que estamos subindo para algum lugar,quando chegamos o loiro me colocou deitada.

A fenda foi tirada é pude ver que estamos no telhado,podia ver as estrelas brilhando no céu. A Inglaterra passou por tantas mudanças,que mal podemos ver as estrelas.

Elizabeth:-São tão lindas quando me lembro.

Meliodas:-Não são mais lindas que você.

Olhei para o lado vendo Meliodas deitado me olhando com os olhos brilhando.

Elizabeth:-Meliodas,não sou mais linda que as estrelas.

Meliodas:-Para mim é a mais linda que elas,as estrelas são exemplos da sua beleza.

Minhas bochechas esquentaram com a fala do duque,mas como eu amo você Meliodas.

Elizabeth:-Pode parar está me deixando vermelha.

Meliodas:-Você é linda vermelha.

Elizabeth:-Meliodas!!

Bati de leve no ombro do Meliodas,nos abraçamos deitados é ficamos nos olhando um para o outro sem disser uma palavra.

Meliodas:-Um beijo em comemoração a nossa nova vida?

Elizabeth:-Por que não.

Nos aproximamos mais um pouco e um beijo lento romântico foi dado,nos separamos é olhamos para as estrelas.

Elizabeth:-Eu te amo Meliodas.

Meliodas:-Eu te amo Elizabeth,e amo mais ainda por ter me dado um filho fofo como o Tristan.

Elizabeth:-Não precisa agradecer,ter um filho com você é ótimo. Eu que agradeço por me dar o Tristan,obrigada Meliodas.

Meliodas:-Obrigado Elizabeth,te amo.

Eu amo muito mais Meliodas,e amo mais ainda nossa família de três.

FIM

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora