Casamento da Miwa part 6

1K 70 12
                                    


Miwa

Já se passou duas horas e Meliza e Ana não param de empatar no jogo,sinceramente fica difícil de ver quem ganha.

Miwa:-Meliza é Ana já vais duas horas que o jogo começou,é vocês só empatam.

Meliza:-Não percebi o tempo passar.

Ana:-Estamos tão concentradas que nem percebemos,vamos deixar as outras meninas jogarem.

Rayanne e Jenna sentaram nos lugares para jogar,olhava todos em volta se divertindo é rindo.

Meu olhar caiu sobre Eduarde conversando com sua mãe alegre,minha mãe e meu pai dança na pista de acordo com a música.

Olhei para Elizabeth rindo de algo que Meliodas disse em seu ouvido,os dois são um casal bonito.

Miwa:-Meninas?

Chamei a atenção de todas para mim,sorri para todas muito alegre.

Miwa:-Agradeço por vocês virem,eu sou muito agradecida por ter vocês aqui.

Meninas:-Não precisa agradecer Miwa...

Todas se levantaram e me abraçaram,segurei a emoção para não chorar.

Elas se separaram e sentaram em seus lugares,respirei fundo segurando o choro do momento.

Meliodas:-Elizabeth...me dá a honra dessa dança?

Elizabeth:-Claro.

Os dois se levantaram e foram para pista de dança,Eduarde se aproximou estendendo sua mão para eu pegar é ir dançar.

Segurei em sua mão levantando da cadeira indo para pista de dança,a música lenta facilita a dança.

Enquanto dançava podia ver todos que estão dançando,Elizabeth está parecendo uma princesa dançando. Minha mãe dança lindamente com meu pai,os dois estão no seu próprio ritmo de dança.

Eduarde:-Está igual ao que sonhou?

Miwa:-Está melhor que um sonho.

Eduarde:-Minha mãe disse que vamos ser muitos felizes.

Sorri para ele que sorriu de volta,o abracei escutando as batidas do coração. Fechei os olhos deixando Eduarde guiar a dança,senti uma mão no meu ombro e sorri ao ver meu pai.

Eduarde pegou na mão da minha mãe e partiu para dançar com ela,coloquei minha mão na do meu pai e começamos a dançar juntos.

Rou:-Quem ganhou do jogo de dama,Meliza ou Ana?

Miwa:-As duas empataram várias vezes,ainda não sabemos de qual das duas iria ganhar.

Rou:-Entendo,as duas quando crianças eram as melhores em damas.

Miwa:-Não podemos negar isso,pelo visto as duas em um jogo é difícil decidir quem ganha.

Rou:-O importante é que elas se divirtam.

Miwa:-Elas sempre se divertem,se tiver uma brincadeira elas se divertem mais ainda.

Meu pai apenas sorri concordando,olhei em volta vendo as meninas dançarem com seus pais.

Elizabeth:-Miwa,estamos indo embora.

Miwa:-Mas ainda está de tarde,nem anoiteceu.

Elizabeth:-Eu sei,mas Gelda não está se sentindo bem deis de ontem. Ela não para de vomitar,além de ter vários desejos de doce.

Miwa:-Entendo,queria que ficasse para comer um pedaço de bolo.

Elizabeth:-Queria ficar,mas tenho que ir.

A abracei forte e me despedi,é fui para mesa dos noivos. Me sentei é logo Eduarde sentou do meu lado,nossos pais vieram é sentaram com a gente.

Eduarde:-Pensei que Elizabeth iria embora mais tarde.

Miwa:-A esposa do irmão do Meliodas está passando mal,eles tiveram que ir embora.

Rosa:-Daqui a pouco Miwa,você pode jogar o buquê é depois partirem um pedaço do bolo.

Miwa:-E depois?

Rosa:-Se quiser pode fazer um discurso,mas se não quiser pode ir para sua viagem.

Olhei para o centro da festa vendo as meninas jogarem damas,as crianças correndo é brincando,alguns adultos ainda almoçavam.

Rosa:-Miwa já está terminando de ler o livros?

Miwa:-Ainda falta dois livros,mas já estou terminando.

Rosa:-Você será uma ótima médica.

Miwa:-Obrigada mãe.

Minha mãe me abraçou o máximo que deu sentada,senti a mão de Eduarde no meu ombro e ele sorriu olhando para as meninas reunidas para pegar o buquê.

Miwa:-Quem será que vai pegar o buquê?

Rosa:-É difícil saber quem vai pegar.

Concordei é levantei da cadeira indo para frente das meninas,fiquei de costa segurando o buquê.

Miwa:-No três vou jogar!

Olhei para trás de leve,olhei para minha mãe e fechei os olhos.

Miwa:-Um! Dois! Três!

Joguei o buquê e escutei vários gritos,abri os olhos e olhei para trás vendo a irmã do Eduarde parada com o buquê em mãos.

Ela olhou para suas mãos e sorriu para mim alegre,ela correu para Eduarde o abraçando.

As minhas amigas suspiraram aliviadas que não pegaram o buquê,segurei a risada lembrando que elas não querem casar.

Voltei para mesa pegando uma taça de água,bebo até a metade é vejo o cozinheiro trazer o bolo.

O bolo é todo branco com quatro andares,as flores também brancas deixavam o bolo lindo.

Eduarde:-Vamos agora cortar o bolo?

Rosa:-Daqui a pouco,eles só vão colocar o bolo na mesa.

Bebi o resto da água,dei a volta sentando do lado da minha mãe.

Rosa:-Daqui a pouco eles vão trazer mais água.

Concordei com a cabeça e logo o garçom trouxe uma jarra de água colocando na minha taça,agradece é bebi mais um pouco de água.

Miwa:-Qual o sabor do bolo? Você não me disse mãe.

Rosa:-Chocolate branco e baunilha.

Será que não dá para adiar a hora de cortar o bolo,quero comer um pedaço.

Miwa:-Não podemos cortar agora o bolo?

Minha mãe olhou para mim e sorriu concordando,Eduarde é eu levantamos é vamos para perto do bolo.

A faca para cortar foi entregue a nos dois,a colocamos no bolo e cortamos um pedaço. Eduarde pegou um prato é coloquei o pedaço,segurei o prato e o duque pegou dois grafos.

Peguei um é coloquei um pouco no garfo,comi é saboreie o sabor na boca.

Miwa:-Delícia.

Eduarde:-Realmente está uma delícia.

Concordei e peguei outro pedaço de bolo e voltamos para a mesa,sentamos e comíamos o pedaço de bolo.

Peguei a taça e bebi um pouco da água,deixei a taça em cima da mesa é voltei a comer o bolo.

Rosa:-Vai fazer o discurso?

Miwa:-Ainda estou pensando,talvez faço o discurso.

Continua

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora