ElizabethAcordei sentindo vontade de beber água,sentei na cama despreguiçando. Olhei para Meliodas que continua a dormir pesado,ele é tão lindo dormindo,parece até um anjo,pena que e só a parecença mesmo.
Sai da cama pegando minhas peças de roupa,as vesti e dê uma última olhada para o duque. Destranquei a porta e sai do quarto,fechei a mesma atrás de mim.
Caminhei até a cozinha sem encontrar Ban pelo caminho,normalmente ele e o King estão indo para fazer o almoço. Entrei na cozinha e peguei um copo o deixando em cima da mesa,fui até a geladeira pegando a jarra de água,coloquei até encher o copo é bebi. Coloquei água no copo e fui até a pia encher a jarra,enchi é coloquei de volta na geladeira.
Peguei o copo é sai da cozinha,vai que quando ele acordar quer beber. Abri a porta do quarto vendo o loiro despreguiçar sentando na cama,entrei é fechei a porta.
Elizabeth:-Boa tarde.
Meliodas sorriu para mim enquanto ele mexia no cabelo,sentei na cama entregando o copo é o mesmo pegou bebendo toda água.
Elizabeth:-Te acordei?
Meliodas:-Senti sua falta-ele colocou o copo no criado mudo-na cama...
Elizabeth:-Desculpa,fique com sede então fui até a cozinha beber água.
Meliodas:-Tudo bem...Ban já começou a fazer o almoço?
Elizabeth:-Não,ele é King não estão na cozinha.
Meliodas:-Hum...eles devem ter ido comprar os ingredientes....
Elizabeth:-Vamos é hora de sair da cama.
Meliodas:-Não...a cama da gostosa de ficar...
Elizabeth:-Vêm logo Meliodas.
Peguei em sua mão o fazendo sair da cama,o loiro soltou da minha mão pegando suas roupas e as vestindo. É impressão minha ou ele realmente é muito sexy?
Meliodas:-Vamos fazer o que?
Elizabeth:-Ler um livro.
Meliodas murmurou algo que não entendi,o duque pegou minha mão saindo do quarto indo para biblioteca.
Elizabeth:-O que você disse antes?
Meliodas:-Disse "está bem".
Entramos na biblioteca é Meliodas sentou na sua poltrona,fui para o fundo procurando um livro interessante para ler.
Decepcionada por não achar um livro bom de primeira,parte para próxima fileira,passei os olhos um por um até ver um livro vermelho em cima dos outros.
Por que um livro desses está aqui? Peguei o livro que possui poucas páginas,o virei para ler o nome que é "Livro do vampiro",que nome mais horrível para se dar a um livro.
O abri vendo a escrita a mão,ele não tem nem introdução.
Elizabeth:-Que tipo de livro é você?
Passei a mão pelas folhas amarelas indicando que é velho,por que Meliodas deixaria um livro desses assim na pratilheira?
Elizabeth:-"A vários tipos de vampiros,mas todos tem características comuns. Eles não sentem dor,são extremamente rápidos,não transmitem...calor"...
O Meliodas não transmite calor,será que? Não,não pode ser...teve ser conhecidencia...
Elizabeth:-"Vampiros não se cansam,não importa o que você tente. Eles não vão se cansar,os raios do Sol é o único inimigo natural deles". Impossível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...