MiwaTalvez o mundo em que vivemos seja tão cheio de dificuldade,obstáculos e injustiças que lutar pelos direitos é a única solução.
Se Meliza conseguir mudar o jeito que a mulher é tratada,muitas vão agradecer pelo que ela vez.
Miwa:-Meliza,espero que você consiga. Esse mundo é muito injusto de várias formas,muda-ló seria bom.
Concerteza no futuro a um lugar em que a mulher não seja obrigada a não casar por amor,ela poder escolher suas opções.
Miwa:-Que engraçado,um mundo assim seria divertido...
Se Elizabeth virar uma vampira vai poder ver esse mundo,espero viver pelo menos para ver uma parte desse mundo.
Olhando a Lua da janela fechado do quarto,imagino o quão seria divertido ter nascido nesse mundo.
Miwa:-Como será que eu ia conhecer o Eduarde?
Ri ao pensar na possibilidade dele não poder nascer na época,ia ser engraçado conhecer todas novamente e viver as loucuras que vivemos.
Miwa:-Em meninas...se esse mundo mudar será que vamos nos reencontrar no futuro? Espero que sim,a vida seria um tédio sem vocês. Concerteza Elizabeth permaneceria igual pelo resto da vida,pelo menos não ia saber que aquele maldito loiro é um vampiro.
A carta das meninas encontravam bem na minha frente,Meliza contava como consegui apoio da rainha para mudar o mundo,Elizabeth dizia o quão é engraçado Meliodas é o irmão brigando por coisa atoa.
As outras meninas contaram que estão com a Meliza,e conseguiram convencer seus pais a tirarem da dança.
Todas estão fazendo coisas incríveis,espero quando chegar meu casamento posso ajudar elas.
Miwa:-Elizabeth não ouse virar vampira até eu casar,quero abraçar minha amiga ainda sentindo o calor do corpo humano.
Ontem tive coragem para contar aos meus pais e a Eduarde que quero ser médica,mamãe apoiou na hora,Eduarde perguntou em qual área quero estudar.
Papai negou mais aceitou quando viu meu olhar de determinada,então meu pai está tentando conseguir permissão para eu ajudar mulheres grávidas no hospital.
Miwa:-Você vai ver mundo,um dia...várias mulheres serão médicas. Vou mostrar o quando uma mulher pode se igualar a um homem,ou até mesmo melhor que um.
Já está ficando bem tarde é melhor eu ir dormir,amanhã tenho um dia inteiro de estudo em casa.
Levantei da mine cama na janela e fui para a cama deitar,sorrio para Lua ao pensar que falta duas semanas e três para meu casamento.
No outro dia
Acordei determinada mais que qualquer outro dia,é apartir de hoje que o mundo muda.
Vivian:-Lady Miwa!!
Miwa:-Vivian espero que não se incomode eu aprender arrumar minha cama sozinha,mas está na hora de todas nós mudar esse mundo.
Vivian:-Posso ter a honra de ensinar a Lady?
Vivian perguntou um pouco envergonhada para mim,permite apenas sorrir doce para ela. Ela se aproximou e explicou como se arrumar fácil uma cama,literalmente é bem fácil é eu nunca vis isso na minha vida.
Depois de arrumar a cama pedi para Vivian arrumar meu chá é os livros de medicina,agora só falta tomar banho e começar o dia.
Trinta minutos depois
Olhava os livros de medicina que parecem ter um bilhão de páginas,eu nunca vou conseguir terminar isso tão cedo.
Miwa:-Tem um bilhão de páginas....
Vivian:-De acordo com senhor Rou tem 500 páginas os três livros.
Eu vou envelhecer até ler tudo isso,agora não é hora de desistir Miwa.
Miwa:-Eu consigo!!
Vivian:-Não duvido que consiga Lady,você é muito determinada.
Miwa:-Obrigada Vivian,foi lhe chamar quando precisar de mais chá.
Vivian apenas veis um leve movimento com a cabeça,peguei o primeiro sentindo seu peso,parecia que pesava 700 quilos.
Nem os livros de etiquetas que era obrigada a por em cima da cabeça para manter a postura nunca foi tão leves,ao colocar em cima da mesa quase derramando a xícara.
Miwa:-Derrepente quatro livros em cima da cabeça nunca foi tão leves,odiava aquelas aulas. A única coisa que valeu a pena,foi conhecer as meninas.
Abri o livro vendo a escrita bem feita,olhei para o escritor do livro é me surpreendo por ver o nome de um homem e uma mulher. O quando essa mulher teve ter sofrido por ter escrito livros,muitos concerteza disseram que ela é incapaz.
Que o homem escreveu tudo,ele só teve ter sido educado com ela. Isso é muito imaturo,além do mais a letra é feminina no livro.
Miwa:-Os dois trabalharam juntos para escrever....que lindo.
Sorri boba ao imaginar os dois discutindo sobre o que colocar no livro,sentei na mesa bebericando um pouco do chá.
Miwa:-É agora ou nunca!
Quatro horas depois
Miwa:-Que? Como assim quando um ferimento grave teve ser tratado com cuidado e rapidez,principalmente se for perto do coração ou pulmão??
Meu chá havia acabado a horas,eu chamaria Vivian normalmente mas o livro me prendia totalmente. Ele trás uma vontade de ficar lento sem parar,cada assunto chamava mais ainda a atenção.
Miwa:-Falta quantas páginas?
A finura do livro fazia eu pensar em quantas horas estou lento,só faltava apenas 45 páginas.
Miwa:-45 páginas. Eu já li 458 páginas...nossa...nunca pensei que leria tanto em poucas horas.
Vivian:-Lady Miwa...já vais quatro horas que você não me chama,não está precisando de chá?
Suspirei cansada olhando para Vivian,minha xícara se encontrava fazia ao lado esquerdo.
Miwa:-Na verdade preciso sim,só que o livro me prendeu muito.
Vivian:-Entendo. Tanto que a senhora Rosa ficou preocupada por não ver a filha no almoço.
Miwa:-Já passou a hora do almoço!?
Eu fiquei a quando tempo aqui? Será que é por isso que estou com muita fome,ou é porque não tomei café da manhã?
Vivian:-Desculpa Lady mas a você está aqui a só quatro horas,a senhora Rosa ficou preocupada por a Lady não ter aparecido para o café.
Miwa:-Entendo...pode trazer uma torta é chá para mim?
Vivian:-Como a Lady desejar.
Vivian saiu é pude esticar um pouco as costas,ficar sentada lendo nunca foi tão exaustivo.
Miwa:-Ainda termino esses livros tudo hoje.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...