Visita inesperada

1.6K 106 79
                                    


Elizabeth

Andava pelos corredores do castelo a procura do loiro,uma ida ao médico seria ótimo para mim,na verdade devia ter ido a uma semana atrás.

Olhei em todos cantos do castelo não o achando,vou para o jardim ver Hawk é acabo vendo o loiro com Zeldris é Gelda. Não sabia que eles viriam,eles fizeram uma visita inesperada. Eu poderia conversar com a Gelda,talvez ela sabia se é bom ir no médico com o Meliodas.

Meu salto veis barulho no chão com a neve recém tirada,os três se viraram me vendo. Retribui o sorriso do duque,ao chegar no meio do jardim abracei meu marido.

Elizabeth:-Mandaram uma carta que iam vim? Ou vieram de supresa?

Zeldris:-Meu irmão mandou uma carta,mas Gelda queria vim visitar também. Então a carta chegou numa boa hora,querida vai conversar com a Elizabeth.

Gelda:-Está bem,vamos Elizabeth.

Parece até que o loiro leu minha mente,Gelda é eu saímos do jardim enquanto Meliodas e Zeldris conversavam.

Entramos no castelo em silêncio absoluto,respirei fundo e olhei de relance para a loira ao meu lado.

Elizabeth:-Gelda.

Gelda:-Diga.

Paramos de andar é Gelda me olha sorrindo doce,meu nervosimos era nítido só de olhar.

Elizabeth:-Eu...eu estava tendo enjoos a duas semanas,e quero ir no médico para ver se estou grávida.

Gelda:-Não se preocupe com isso,é só enjoo.

Elizabeth:-Mas o jeito que eu e o Meliodas fazemos amor,é provável que eu esteja grávida.

Gelda:-Impossível,se estivesse grávida estaria muito emotiva,com desejo enorme de comida.

Elizabeth:-Sexo não inclui?

Gelda:-Não,algumas mulheres fazem sexo na gravidez mas não desejam ele.

Então por que estava tento enjoos?

Gelda:-Mas se quiser ir no médico,eu vou hoje com você. Na verdade vamos agora no médico!

Elizabeth:-Tenho que avisar o Meliodas.

Gelda:-Não precisa,está comigo então está tudo bem.

É só um médico Elizabeth,um bebê é maravilhoso.

Meliodas

Meliodas:-É sério Zeldris,ela acha que está grávida.

Zeldris ria da minha cara,não é minha culpa se ela acha que está grávida.

Zeldris:-Desculpa estar rindo,é impressionate uma humana achar que está grávida de um vampiro. Vampiros só  engravidam de vampiros.

Meliodas:-Eu sei,mas não podia rir falando para ela que não está grávida.

Zeldris:-É melhor ela saber por um médico,Gelda concerteza já teve estar chegando com ela no hospital.

Meliodas:-Será que ela vai ficar triste ao saber que não está grávida?

Zeldris:-Elizabeth concerteza ficará triste.

Meliodas:-É meu sobrinho?

Zeldris:-Se você ganhar a aposta,vai ter seu sobrinho.

Meliodas:-Já começou fazer ele?

Zeldris:-Irmão!!

Elizabeth

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora