Elizabeth
Resmungo ao sentir alguém mexendo na cama,pela rainha essa pessoa não sabe o quando é sagrado dormir?
Abro os olhos irritada,quem é a praga atormentando meu sono!? Procuro pelo quarto não achando ninguém,é só que faltava,eu estou sendo assombrada por fantasmas.
Escuto Meliodas resgumar é olho para o mesmo,ele está todo suado e mexendo na cama sem parar. Ele está igual aquela vez que teve pesadelo,será que é outro ou o mesmo pesadelo?
Meliodas:-Liz...não...por favor,não...
O mesmo pesadelo,como uma pessoa pode ter o mesmo pesadelo em tão pouco tempo? Eu demoro no mínimo três anos para ter o mesmo pesadelo...a não ser que seja uma memória ruim do Meliodas.
Meliodas:-Não...Liz...
Liz? Quem é essa,Liz? A mãe dele não é tenho certeza,será que é uma amante? Se for o Meliodas...não ele jamais ia me trair.
Elizabeth:-Meliodas acorda.
O loiro começou a suar mais,sua respiração está tornando falha,é como se ele tivesse vivendo o pior dia da sua vida.
Meliodas:-Não,por favor....Liz,não...
Que raiva,para de chamar o nome dessa Liz,espera ele está dizendo "não" para ela. Está bem se eu descobrir quem é essa mulherzinha de quinta vez com meu marido,que o inferno esteja esperando a alma dela.
Elizabeth:-Meu duque,acorde. Ela não está aqui,eu...eu não vou deixar ela encostar um dedo em você.
Meliodas:-Não...Liz...
Coloco minha mão na sua bochecha e sinto ela molhada,ele está chorando dormindo? Agora quero saber o que essa vadia vez,se foi ela que o tornou solitário. Me aguarde "querida",estou com sua passagem pro inferno!
Meliodas:-Não!
Levei um susto com Meliodas acordando gritando,sua cabeça está baixa,seu corpo está suando mais ainda. A respiração está rápida parecendo que o mesmo está com falta de ar,o abracei por trás beijando seu pescoço.
Elizabeth:-Calma meu duque,acabou o pesadelo.
Meliodas:-Ah Elizabeth,ainda bem que é você.
Meliodas se virou me abraçando,o corpo inteiro dele está muito quente. Tadinho do meu duque,não teve ser um dos "melhores" pesadelos.
Elizabeth:-Me conte o que aconteceu?
Meliodas:-Não...eu tenho medo.
Elizabeth:-Não tenha,eu vou entender. O melhor jeito de não sonhar com o mesmo pesadelo,é contar ele para alguém que confia.
Meliodas:-Eu...
Elizabeth:-Pode ir no seu tempo.
Comecei fazer carinho nesses fios rebeldes que tanto amo,sua respiração voltou ao normal e o corpo está menos quente que antes.
O fiz deitar em cima de mim,seu abraço está me segurando com força. Esta parecendo eu quando criança,tinha um pesadelo e ia correndo para minha mãe,a abraçava tão forte com medo de voltar para o mesmo.
Meliodas:-Eu...eu fui estrupado a muitos anos.
Estrupado? Que ato mais vergonhoso é covarde,se a pessoa não quer não a obrigue fazer.
Elizabeth:-Estrupado por quem? Quando?
Meliodas:-Eu tinha 12 anos quando aconteceu...
Faz seis anos que isso aconteceu,como não saiu nos jornais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...