27

647 73 22
                                    

Madeline Price

Sinto meu ombro ser cutucado pela décima vez e ignoro. Ouço Daniel bufar e dessa vez me virar e me encarar sério.

- Você não come desde que fomos colocados aqui. - Fala e eu não demonstro emoção alguma.

- E você se importa?! - Falo seca e afasto suas mãos de mim.

- O que você acha?! - Fala indignado e nega com a cabeça. - Pare com a birra, Madeline.

- Pare de querer me controlar. - Falo e me sento, abraçando minhas pernas. - Eu já estou cansada disso, Daniel. E dessa vez eu estou sendo bem séria.

- E o que você quer que eu faça?! Não tenho culpa que eles conseguem bolar planos e invadir isso aqui. - Ele diz e eu nego.

- Estou cansada de estar agindo com você como se nada tivesse acontecido. Você é uma pessoa ruim. - Disparo e ele me olha indignado. - Você de aproveitou da minha "falta de memória" e queria enfiar histórias novas na minha cabeça. Queria o quê?! Que eu gostasse de você?!

- E você mentiu sobre isso. - Fala me olhando e suspirando. - Você não entende o porquê eu fiz isso.

- Realmente. - Falo dando uma risada irônica. - Não entendo mesmo.

- Era a minha chance, Madeline. - Fala e eu o olho meio indignada. - A minha chance de ter alguém que gostasse de mim. Você parecia...Estar gostando.

- Eu estava. - Falo e ele pisca algumas vezes. - Mas não dá pra relevar certas coisas em você e nem ignorar o cenário ao meu redor. Você me tirou da minha família, Daniel.

- Eu precisava de alguém, Madeline! Precisava de uma nova pretendente! - Diz e eu pisco várias vezes. - Eu menti para você, okay?! Não trouxe você apenas para ser serva. Eu trouxe para testar. Você tem todas as ferramentas para me ajudar com isso tudo.

- Me diz que você está brincando...- Murmuro e ele suspira, negando. - Você...

- Eu tive que fazer isso. Você não entende...Tentei várias outras garotas desde burguesas à camponesas. Nenhuma foi forte o suficiente para conseguir ficar. - Diz e eu me levanto, andando em círculos.

- Você ferrou com mais psicológicos a não ser o meu e o da Emme!? - Falo negando com a cabeça. - Essa história fica cada vez pior.

- Eu vi a chance de fazer dar certo quando você "esqueceu" de tudo. Você é forte como ninguém e eu soube esse tempo todo que você planejava fugir. E eu sei que está com raiva de mim agora. Mas, por favor, não fique. Eu só quero uma pessoa para...

- VAI SE FERRAR! - Grito e jogo um sapato nele. - IDIOTA!

- Madeline, se acalme! - Fala desviando e se aproximando. - Eu juro que tudo vai...

- TUDO VAI O QUÊ, DANIEL? VOCÊ USA O PODER PARA MANIPULAR AS PESSOAS. VOCÊ TRATA TODOS DE UMA FORMA DEBOCHADA. VOCÊ USA AS PESSOAS! COMO PODE ACHAR QUE EU IRIA QUERER FAZER PARTE DISSO?! - Grito possessa.

- Eu só queria que você me ajudasse nisso. Eu sei que você ia conseguir. E...Estava dando certo. - Ele diz tentando segurar minhas mãos.

- EU NÃO SOU CLÍNICA DE REABILITAÇÃO! - exclamo e sinto meu corpo mais fraco. - Você estava mentindo pra mim...Para conseguir um herdeiro.

- Eu quero você para ficar ao meu lado. - Ele dispara e consegue puxar minhas mãos. - Você é boa...E esse lugar precisa de bondade. Eu não consigo sozinho. Você sabe.

- Eu não ligo. - Murmuro sentindo minhas pernas tremerem e a próxima coisa que enxergo é a escuridão.










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tirano | Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora