Madeline Price
Me escoro melhor enquanto olho o jardineiro que dava um jeito na grama. Era muito bonito e parecia muito de bem com a vida.
Eu estava o observando desde mais cedo. Era alto e parecia que tinha olhos claros.
Solto um suspiro enquanto o olho e apoio meu rosto nas mãos, ouvindo a porta do quarto se abrir. Não me dou ao trabalho de me virar e continuo a encarar o jardineiro.
- Mas por que você está demorando tanto?! - Ouço a voz do tirano e ignoro enquanto o jardineiro canta no gramado.
O mesmo acaba levantando o rosto e eu sorrio, acenando para ele, que acena e sorri de volta.
- Ele é um sonho...- Murmuro para mim mesma e solto um gritinho, logo me virando e vendo Daniel com a cara fechada.
- Está me traindo na cara dura?! - Ele questiona me olhando meio desconfiado e bufando.
- Eu? Eu não. - Falo e volto a olhar de soslaio para onde estava o jardineiro. - Uh...Quem é ele?
- Está tudo acabado entre nós. - Ele diz me olhando feio e cruzando os braços. - Você não é digna para estar no trono.
- Tudo bem. Então eu tenho passe livre para ficar com o jardineiro? - Pergunto sorrindo e tentando passar por ele. - Ele é mesmo um sonho.
- Falsa, mentirosa, salafaria! Você vai arrumar todo o meu quarto agora mesmo. - Ele fala pegando em meu braço e soltando um grunhido. - Você só quer e os meus bens, não é mesmo?
- Eu não sou sua empregada! - Falo e puxo meu braço de volta. - E eu estou pouco me lixando para seus bens. Eles não me importam.
- A partir de agora você é minha criada. - Ele diz voltando a me puxar e nega com a cabeça.
- Eu não sou nada sua. - Falo cínica. - Acha que eu não sei que mentiu para mim?! Seu cretino!
- Você é minha nova criada e está acabado. - Ele fala me puxando escadas acima. - Grande interesseira.
- É o que nós veremos. - Falo cínica e ele me puxa para seu quarto, onde eu me sento na cama e cruzo os braços.
- Comece já a arrumar. - Ele fala me fazendo ficar de pé e se deitando na cama. - E quando acabar eu quero uma massagem.
- Não vou fazer nada. - Digo e ando para a porta, tentando a abrir, mas vendo que ele havia trancado. - Se você não abrir, eu vou fazer você nunca mais poder andar.
- Ah é? Você e mais quantas? - Ele diz dando uma risada debochada e estralando os dedos. - Comece logo serva, Price.
Ando até a janela e consigo abrí-la, olhando para baixo e vendo que era alta.
Praguejo e vejo o desgraçado rir.- Okay. Você pediu por isso. - Falo e ando até ele, o puxando pela camisa. - Abra isso!
- Você não tem local de fala aqui. - Ele diz me afastando com um sorriso cínico. - Só sai quando arrumar meu quarto.
- Vai se ferrar, seu ridículo. - Falo e solto um grunhido, o empurrando na cama.
- Ridícula é você que estava me traindo. - Ele fala bufando e negando com a cabeça.
- Olhar não arranca pedaço. - Resmungo e bufo, fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirano | Daniel Seavey
FanfictionOnde o tirano, Daniel Seavey, se apaixona por Madeline, a sua serva. cover by @bwbepoetry