16

1K 85 40
                                    

Madeline Price

Vejo o tirano entrar no quarto e fechar a porta, me olhando e dando um sorriso enquanto se aproxima de mim.

Ele se senta na cama e me encara antes de ajeitar o cobertor no meu corpo.

- Está quentinha? - Pergunta como se fosse a melhor pessoa do mundo e eu assinto. - Quer comer alguma coisa?

- Não sinto fome. - Murmuro sonsa e suspiro. - Posso confiar em você, Daniel?

- Claro que pode. - Diz e afasta o cabelo do meu rosto. - Sou seu namorado.

- Então você pode dormir hoje comigo? - Pergunto fazendo a sonsa. - Eu...Estou com medo.

- Claro que eu posso. - Ele diz sorrindo e logo vem a franzir o cenho. - Está com medo do que, Madeline?

- Não sei ao certo. Eu desconfio que a qualquer hora alguém vai entrar aqui e me matar. - Digo exagerada e ele arregala os olhos.

- Mas por que acha isso?! O castelo é muito bem protegido. - Ele fala negando com a cabeça várias vezes seguidas. - Você quer que eu chame guardas para cá?

- Castelo? - Questiono como quem não sabe de nada. - Como assim castelo?

- Nós moramos em um castelo. - Ele fala e passa o polegar em meu rosto. - Você agora é uma princesa.

- Não é possível isso. - Falo e ele acaba dando uma risada. - Não sou princesa.

- Agora você é a princesa Madeline Seavey. - Ele fala sorrindo grande e resolvo continuar fazendo a sonsa. - Não é demais?!

- Sou casada com você? - Pergunto e me sento na cama, logo me levantando. - Mas quando isso aconteceu?

- Antes que você caísse e batesse com a cabeça. - Ele fala e logo nega com a cabeça algumas vezes seguidas. - Aliás, está melhor?

- Acho que sim. - Digo ainda fazendo a sonsa e volto a me sentar ao seu lado, o vendo segurar meu rosto.

- Você é tão linda, Madeline... - Ele murmura me encarando e piscando várias vezes seguidas. - Agora vamos poder ser muito felizes juntos.

- Você acha? - Pergunto evitando ser cínica e abro um falso sorriso tímido.

- Eu tenho certeza! - Ele fala e vem a sorrir grande enquanto me olha, e evito bufar. - Podemos até ter filhos. O que acha?

- Não tenho certeza. - Murmuro e suspiro falsa. - Podemos esperar?

- Claro. Mas seria incrível ter mais pessoas na linha de sucessão. - Ele fala enquanto me encara. - O reino precisa de bons governantes.

Venho a fingir demência e me deito novamente, fazendo sinal para que ele se deite também. Eu já sabia o que eu ia fazer. Eu faria aquele tirano se render.

- Pode me abraçar? Está frio...- Falo e ele sorri.

- Posso fazer todas as suas vontades. - Ele fala vindo a me abraçar e me puxar para mais perto. - Você está com sono?

- Não. - Respondo sonsa e me deito em seu peito como se realmente estivesse confiando nele. - Você é fofo.

- Acredite não sou. - Diz rindo e acaricia minhas costas. - Me esforço quando se trata de você.

- Me sinto feliz. - Digo e levanto a cabeça, o olhando. - Obrigada por estar se esforçando para que eu me sinta bem.

- Você é minha prioridade aqui, Madeline. - Fala sorrindo e beija minha testa. - Nunca se esqueça disso.

Volto a me deitar em seu peito e reviro os olhos, dessa vez resolvendo deitar por cima dele.

- Você se importa? - Questiono e o ouço rir, negando com a cabeça.

- Não se preocupe. - Diz e me abraça. - Está confortável e bom para mim.

- Que bom. - Falo e sorrio falsa.

Começo a pensar no que iria fazer amanhã. Eu precisava de um plano. Precisava fazer ele ficar aos meus pés para depois conseguir dar o fora daqui.


--------

o wattpad me boicotando mano

mudou as ordens dos caps todos

agora fica essa bagunça aff

não desistam de mim e comentem

beijoss

Tirano | Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora