19

802 84 8
                                    

Madeline Price

Acabo me assustando e abro os olhos quando sinto algo pesar em minha cintura. Demoro um pouco para perceber que se tratava do braço do tirano.

Olho ao redor e noto que tínhamos dormido mesmo na cama que tinha na salinha secreta.

Me viro para o lado e acabo vendo que ele estava acordado. E agora tinha passado a me encarar.

- Oi. - Falo e me sento, ainda o olhando. - Você está meio quente...

- Isso é ruim? - Ele questiona me olhando e franzindo o cenho, enquanto torce os lábios.

- É. - Digo me levantando e indo até a pequena caixa de remédios que tinha ali, mas não encontrando nenhum bom para febre.

Torço os lábios e pego um pouco de água, voltando a me sentar na cama e fazendo sinal para que ele faça o mesmo.

- O que vai fazer? - Ele questiona mas vem a se sentar, enquanto franze o cenho. - Eu estou doente?

- Você precisa de água. - Falo e entrego ao mesmo, que suspira e pega.

- O que eu tenho? - Ele pergunta franzindo e terminando de beber. - É algo muito grave? Eu vou morrer?

- Só é uma febre passageira. - Falo e ele faz uma careta. - Vai passar daqui a pouco.

- Como sabe que não é febre amarela e que não vou morrer?! - Ele fala parecendo meio preocupado e o olho incrédula. - Preciso de um médico agora.

- Seu drama me incomoda. - Falo revirando os olhos. - Está com febre por causa dos cortes.

- Vai ser o cúmulo se eu morrer! Quem vai assumir meu lugar? - Ele dispara de uma vez e evito revirar os olhos. - Precisamos de um filho, Madeline.

- Você quer saber de uma coisa?! - Disparo e fecho os punhos. - Eu já cansei disso aqui!

- Mas do que está falando? - Ele questiona na maior cara de pau e franze o cenho. - Seja mais específica, por favor.

Solto um grunhido e me segundo para não dar uns sacodes nele. Eu não podia estragar o plano todo.

- Cansei desse drama. - Digo e nego com a cabeça, me acalmando.

- Mas que drama? - Ele questiona franzindo o cenho e parecendo estar confuso. - Você acha que minha doença é drama?

- Para de dizer que está doente! Você só está machucado e se não parar de falar como se estivesse para morrer a qualquer momento, eu vou te sufocar até você dizer: chega. - Falo de vez e ele acaba rindo.

- Você é hilária! Não poderia ter uma namorada melhor. - Ele diz enquanto sorri e deixa um selinho em meus lábios. - Pode fazer de novo? Foi engraçado...

- Eu não estou achando graça disso tudo. - Falo e ele volta a rir. - Quer parar antes que eu faça esses cortes abrirem novamente?! Urgh!

- Não sabia que você tinha esse lado. - Ele fala enquanto nega com a cabeça e acaba rindo de novo. - Eu acho legal. Deveria entrar para a esgrima.

Reviro os olhos e cruzo os braços, o olhando feio.

- Quando será que eles vão nos tirar daqui? - Questiono e acabo torcendo os lábios.

- Quando as coisas lá fora de acalmarem. - Daniel fala e acaba suspirando. - Estou tão entediado de ficar aqui.

- Daniel...- Murmuro chegando mais perto dele, que me encara. - Quando você vai me levar lá fora?

- Nunca. - Ele fala como se fosse óbvio e em seguida da de ombros. - Já disse que lá fora é um lugar horrível a qual você não pertence.

- Mas eu quero ver. - Digo e faço beicinho. - Você precisa me levar lá.

- A resposta é não! E não se fala mais nisso. - Ele fala fechando a cara e bufando. - Não seja chata e insistente.

- É isso que eu sou para você? Chata e insistente? - Falo me fazendo de incrédula e negando com a cabeça. - Bom saber.

- Não foi isso o que eu quis dizer. - Ele fala enquanto nega com a cabeça e passa as mãos no rosto. - Está distorcendo.

- Ótimo. - Resmungo e ele põe a mão em meu ombro.

- Me desculpe se acabei falando de uma forma controversa. - Ele fala suspirando e beijando meu rosto. - Ainda estou trabalhando com isso

- Como assim trabalhando nisso? - Questiono realmente confusa e o encaro.

- Com meu jeito egocêntrico. - Ele fala e nega com a cabeça algumas vezes seguidas. - Eu sei que as vezes posso ser um pouco chato.

- E por que você está tentando mudar? - Questiono meio boquiaberta.

- Porque quero ser uma boa pessoa para você. - Ele diz como se fosse óbvio e dá de ombros. - Não está claro?

Abro a boca sem saber o que dizer e logo nego com a cabeça, vindo a me deitar.


----

gente eu peço desculpas pela confusão dos capítulos

mas a ordem é a crescente, okay?!

desculpem mesmo por isso. o wattpad me odeia

Tirano | Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora