Madeline Price
Bufo enquanto entediada e cruzo os braços olhando para o nada. O idiota do Daniel Seavey tinha saído com Emme e como castigo por não arrumar seu closet ontem, ele não me levou. Mas era mesmo um alívio.
- Foi ótimo sair com você. - Ouço a voz de Emme surgir na sala e em seguida os vejo os dois aparecerem ali.
- Que bom que você gostou. - Ele fala e eu observo a cena.
Emme leva suas mãos até os ombros dele, se inclinando mais para cima de si e sorrindo de forma exagerada.
- Poderia me deixar tomar um ar mais tarde? - Ela pede com todo o jeito sonso.
- E o que você vai me dar em troca se eu permitir? - Pergunta molhando os lábios.
- Ah...Eu posso mimar você mais tarde. - Ela fala e deixa um beijo demorado em sua bochecha.
Uma ideia surge em minha mente e eu sorrio de forma discreta. Eu iria tentar seduzir aquele tirano para conseguir o que quisesse. E eu iria conseguir.
...
Vejo Anne sorrir quando acaba de me arrumar. Meu vestido do jantar era vermelho escuro com alguns decotes e meio justo ao corpo.
- Ele vai cair. - Ela fala já sabendo dos meus planos.
- Tomara. - Falo sorrindo sonsa.
Saímos do quarto e ela me guia para a cozinha, onde Emme já estava. Seu olhar vem de encontro ao meu corpo e eu dou um sorriso sonso.
- Madeline...Você está vulgar. - Fala e eu sorrio cínica.
- E você está com inveja. - Falo e ela se cala.
Vejo o tirano chegar e me levanto, indo até ele e o abraçando.
- Peço desculpas pela forma rude que tenho tratado você. Podemos recomeçar? - Pergunto dando um sorriso para si.
- Talvez. - Ele fala e eu evito bufar, apenas sorrindo mais. - O que você tem a me oferecer diante dessa chance maravilhosa de ser minha serva?
- Ah...O que você quiser. - Murmuro e passo o dedo por seu peitoral. - Estou aqui para tudo que você precisar.
- Talvez possamos ter uma boa convivência. - Ele fala me olhando e por fim sorrindo. - Passe no meu quarto depois das 21:00.
- Como desejar. - Falo e volto a me sentar, ouço Emme resmungar.
- Ridícula... - Emme murmura e vejo Daniel sorrir sonso.
- Meninas, por favor! Não briguem por mim. - Ele fala sorrindo e eu evito lhe mostrar o dedo do meio.
- Brigas não são coisas boas. - Falo sonsa e fingindo suportar aquilo tudo.
O jantar se passou com muita rapidez. Emme ficou calada por todo o tempo e Daniel estava atento ao decote do meu vestido.
- Se não se importar, vou ir dormir. - Emme fala com um péssimo humor e coloca seu prato na pia.
- Falo com você amanhã. - Daniel fala mandando um olhar sonsa para a garota, que logo revira os olhos.
Vejo a mesma sair da cozinha pisando forte e engulo em seco olhando para Daniel, que sorri.
- Então...- Murmuro e ele levanta.
- Venha, vamos conversar melhor, serva Price. - Ele fala e eu aperto minhas unhas nas mãos. - Acho que precisamos de mais privacidade.
- Sim. - Falo e o acompanho.
Ele coloca a mão nas minhas costas e me guia para subir as escadas, entrando em seu quarto e fechando a porta.
- Gostei do seu vestido, foi uma bao escolha... - Ele fala enquanto parece analisar todo o meu corpo naquela roupa.
- Obrigada. - Falo e evito revirar os olhos, o vendo parar em minha frente.
- Poderíamos nos divertir um pouco. - Ele fala molhando os lábios e encarando meus olhos.
- Poderíamos. - Falo e ele coloca uma mão em munha cintura.
- Incrível. - Ele fala me puxando para mais perto, e pressionando os dedos na minha cintura.
Ele leva seus lábios para meu pescoço e guia meu corpo para a cama, me fazendo deitar.
Em questão de segundos ele vem a estar por cima de mim e afastar um pouco minhas pernas, se ajeitando entre as mesmas e encarando o decote do meu vestido.
Seus lábios descem até o decote e eu sinto os dedos dele acariciarem minhas coxas.
Ele começa a deixar beijos ali e meu corpo acaba reagindo de uma forma que eu não queria, enquanto seus dedos fazem uma leve pressão ali.
Pisco várias vezes e Daniel sobe seus lábios para os meus.
- Eu acho que...Preciso de ar. O vestido está me apertando. - Murmuro qualquer coisa.
- Podemos tirá-lo e resolver o problema. - Ele fala me olhando e molha os lábios.
- Tem razão. - Digo sem muitas opções e me sento na cama, de costas para ele.
Os dedos de Daniel vêm em direção ao zíper do vestido e vai abaixando lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirano | Daniel Seavey
FanfictionOnde o tirano, Daniel Seavey, se apaixona por Madeline, a sua serva. cover by @bwbepoetry