Madeline Price
Daniel tinha mandado todos saírem da área em que ele acamparia. Tinha dado providência na barraca e nas coisas.
- Eu trouxe livros. - Comenta e se senta ao meu lado no gramado. - Eu sei que você gosta.
- Fofo. - Digo e seguro sua mão. - Vamos ficar dentro da barraca? Acho que vai chover.
- Você acha? - Questiona e eu assinto, logo sentindo a primeira gota cair. - Minha nossa...Vamos.
Adentramos a barraca e ele fecha. Na mesma hora a chuva começa a cair e eu sorrio. Adorava chuva.
Daniel pega um dos livros e começa a ler. Eu apenas fico a olhá-lo e começo a planejar o que faria a seguir.
Após uns minutos, torço os lábios e resolvo que cantar seria a melhor opção. Eu vi como ele me olhou no dia em que eu estava cantando.
- Everybody has to get older. Even Jenny. She's just nineteen, young and naive, she wants to find a way to be endless, fight the science, and defiance, and be timeless. - Cantarolo baixinho e o vejo me olhar de canto. - Silly little girl who tried to live forever, to live forever. Gave away her soul to buy a bit of pleasure, oh the bitter pleasure. Wicked little boy who tried to steal her treasure, for the bitter pleasure, now their cursed forever. Cursed together.
Daniel abaixa o livro e começa a me olhar, na mesma hora paro de cantar.
- Pode continuar? - Pede e eu acabo assentindo.
- And if you could see the look in her eyes. The wolf wore the sheep as a perfect disguise and she can't believe that she fell for his lies. He promised forever but she never knew the price. - Acabo de cantarolar e ele sorri.
- Sua voz é incrível. - Diz e eu sorrio ao vê-lo meio pasmado.
- Obrigada. - Digo e beijo sua bochecha.
Ficamos no encarando por alguns segundos até eu tomar a providência de beijá-lo.
O mesmo parece ficar meio surpreso, porém retribui.O beijo fica lento e ele coloca uma mão em meu rosto e outra na minha cintura, acariciando ali.
Puxo Daniel para cima de mim enquanto me deito e ele assim faz, se ajeitando ali.Separamos do beijo e o mesmo acaricia minha bochecha, enquanto me encara nos olhos.
- O jeito que você cuidou de mim aqueles dias, eu...- Ele começa a falar e eu coloco o dedo sob seus lábios.
- Tudo bem. - Digo e sorrio simples. - Fiz o que qualquer um faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirano | Daniel Seavey
FanfictionOnde o tirano, Daniel Seavey, se apaixona por Madeline, a sua serva. cover by @bwbepoetry