21

717 76 4
                                    

Madeline Price

Sinto um movimento na cama e abro os olhos, vendo que Daniel parecia meio desconfortável.

Coço os olhos e me sento, o olhando e vendo o mesmo fazer uma careta.

- Eu...- Começa a falar porém na mesma hora a porta daquele lugar se abre.

Dois caras vêm até nós e ajudam primeiramente o tirano a se levantar e o tiram dali.

Ando para fora também e respiro aliviada ao ver a claridade mais normal.

...

Ouço uma gritaria enquanto desço acompanhada de Anne para o jantar e quando adentramos à sala de jantar, noto que o tirano e uma mulher mais velha discutiam feio.

- VOCÊ PODERIA TER MORRIDO! - Ela grita e joga um talher na pia. - ESTÁ LOUCO?!

- Eu tentei ir pegar os livros reais. - O tirano fala em sua defesa e a mulher percebe minha presença. - Além do mais. Eu estou vivo.

- Quem é ela? - Pergunto e franzo o cenho.

- Minha mãe. - Ele fala e eu arregalo meus olhos por alguns segundos.


- Qual é o seu problema?! - A mulher volta a falar e solta um grunhido. - Não faça mais isso, James.

Continuo a observar a cena em que eles discutem e ela logo sai, parecendo bem irritada.

Me aproximo e me sento ao lado dele, o surpreendendo e colocando a mão por cima da sua.


- Está tudo bem? - Questiono feito sonsa.

- Está. Ela só é um pouco exagerada. - Ele fala e revira seus olhos. - Não é como se eu estivesse a beira da morte.

- Acho que você deveria tirar um tempo. Sabe...Para descansar das coisas daqui. - Falo e ele me encara. - O que acha de acampar em algum lugar fora? Até mesmo nos fundos, sem ninguém para atrapalhar.

- Gosto da sua ideia, Madeline. - Diz parecendo pensar e eu sorrio sonsa.

- Eu posso ir com você? - Pergunto como quem não quer nada e ele sorri.

- Deve. - Diz e ousa me dar um selinho.

-  Tudo bem. - Falo e comprimo os lábios. - E quando você vai?

- Amanhã de manhã. - Fala e eu sorrio assentindo.

Começamos a comer e Daniel continua a falar sobre coisas bem aleatórias. Porém o que me deixa meio surpresa é ele não estar sendo egocêntrico e chato.

Quando acabamos de jantar, ele pega minha mão e começa a me guiar para fora da sala de jantar e subimos as escadas.

- Você fica bem vestida de branco. - Diz e eu sorrio, enquanto o mesmo abre a porta do meu quarto. - Tenha uma boa noite de sono, Madeline.

- Espera...- Falo segurando seu pulso. - Dorme comigo?

- Achei que quisesse privacidade hoje. - Fala e acaba sorrindo. - Tudo bem. Eu durmo.

O mesmo fecha a porta e eu me viro de costas, abaixando o vestido do corpo.

Não era preciso muita coisa para saber que seu olhar queimava em mim.

- Vamos escovar os dentes? - Falo e me viro.

Ele assente, e passa a mão no rosto. Estava dando certo.

Tirano | Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora