Entrei no estúdio e fiz o mesmo caminho que da outra vez, porém sozinha, já que Ian não pode ir comigo porque tinha problemas externos para resolver. O dia estava ensolarado, porém não estava calor, num inverno quase tropical, e me via abraçando a jaqueta em meu corpo toda vez que o vento gélido batia contra ele.
Ian mais uma vez tinha montado meu look. A calça jeans larguinha ia até a circunferência mais fina da minha cintura que combinava com o cropped preto mais justinho. A jaqueta eu escolhi contra a sua vontade na tentativa de esconder um pouco de pele, o que fez ele me chamar de careta, de novo. Rio com o pensamento.
- Bom dia! – sorrio para a moça do balcão que me credenciou da outra vez – Jade Lorenzato.
A moça apenas sorri e digita algo em seu computador, segundos depois me indica o mesmo corredor que esperei da outra vez, sento-me e checo o relógio vendo que eram 8:20, talvez tenha exagerado na margem de atraso. Sentei e logo dei uma bufada por ter que esperar 40 minutos, mas a culpa era 100% minha.
Os minutos estavam passando rápido, o que me deixou de certa forma aliviada, esse processo era como arrancar um curativo. Rápido é péssimo, lento é muito pior. Alguns minutos antes das 9:00, um rapaz que desconheço sai de uma das salas e se prepara para dizer algo, ao me ver ali sozinha ele hesita por um segundo.
- Jade? – ele pergunta e assinto – Pensei que teriam mais meninas. – ele diz.
- Apenas eu, pelo visto. – sorrio.
- Sim. – ele ri – Pode entrar. – ele diz e some para dentro da sala sem sequer me esperar.
Levanto meio apresada e o sigo enquanto enfio a mão na bolsa em busca do meu celular, quando chego no fundo da bolsa sinto um pedaço de pano. Franzo o cenho e o puxo para a borda, e ao ver a echarpe azul de Harry fico confusa e meio desesperada. Como isso veio parar aqui?, ligo os pontos segundos depois. Minha versão bêbada jogou ela ali, sabe-se lá porque e nunca mais tirou.
- Jade? – levantei meu olhar para achar uma mesa redonda com 4 cadeiras, o rapaz que me chamou não estava mais ali e a porta estava fechada, o que indicava que me distraí por mais tempo do que eu gostaria. Os olhos azuis e enrugados de Senhor Connor me olhavam com certa dúvida.
- Sim? – tento parecer calma, mas enfio a echarpe num movimento brusco dentro da bolsa. Nada sútil. – Desculpe me distrai.
- Sem problemas, querida. – ele sorri – Sente-se. – olho para a cadeira vaga e finalmente reparo quem preenche as outras.
Sra. Lewis. Harry Styles. O que ele está fazendo aqui?, ele faz parte do elenco, não da equipe técnica. Ignoro meu desconforto e cumprimento a todos com um aperto de mão antes de me sentar.
- Como passou a semana? – Sra. Lewis pergunta sorridente, algo que me surpreende já que no dia do teste ela estava séria e indiferente.
- Bem! Nervosa e bem! – dou uma risadinha e os três retribuem – E vocês? – ela e Connor se limitam a dizer algo parecido com "bem" e "tranquilo".
- Meu fim de semana foi ótimo – me virei para Harry e sorri de canto – Fui a uma festa incrível na cidade, era um um lugar parecido com um lounge. – ele gesticula animado enquanto as palavras saem lentamente de sua boca – Tocava todos os tipos de música, tinham uns bartenders muito legais, vocês deveriam tentar. – ele completa animado, mas me soa debochado e então ele olha diretamente para mim.
Me esforcei para conter qualquer expressão de confusão, apesar da minha mente estar gritando: De que merda ele tá falando?
- Com certeza, Harry! – Connor disse animado, enquanto Lewis sorria serenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly |H.S|
FanfictionJade Lorenzato se surpreende negativamente com a personalidade de Harry Styles quando o conhece em uma situação desfavorável. Anos depois, um reencontro inesperado faz com que Jade experimente um mundo muito mais louco do que ela podia imaginar, sen...