Eu acabo ficando no básico. Ian me dá uma uma pantalona preta e um cropped da mesma cor, visto uma jaqueta jeans clara e não deixo ele me persuadir no sapato. Visto tênis sem pensar duas vezes, por fim coloco algumas correntes.
Quando arrumo os colares percebo o pingente de cruz quebrada. Não troquei antes porque eu e Harry estávamos estranhos demais, mas agora estava tudo bem. Então pego a caixinha dentro da bolsa que usei semanas antes e tiro o pingente com cuidado, colocando junto com o velho.
É o que eu consigo por agora.
Meu celular vibra algumas vezes em cima da cama e vejo as mensagens.
Harry: Estou aqui embaixo.
Harry: Pode descer.
Passo perfume e checo a roupa e o cabelo no espelho mais uma vez. Abraço o Ian na saída e corro até a portaria. Fico imensamente aliviada quando vejo o grande carro de Stefan ao invés de um dos carros de Harry, entro rapidamente e o motorista logo arranca.
- Boa noite Stefan!
- Olá Jade! – ele responde e bate continência.
- Ei Harry. – digo e o abraço rapidamente, seu cheiro delicioso invade minhas narinas.
- Oi! Está cheirosa. – sorrio.
- Obrigada. Você também.
Em menos de 20 minutos estamos em frente a um prédio chique, Harry sai primeiro e me dá a mão para eu descer. Agradecemos Stefan e logo estamos frente a porta do apartamento, aperto minha calça, nervosa sem motivo plausível. Ele percebe e me puxa pra sua frente, apertando meus ombros.
- Relaxa. – ele sussurra e a porta abre em seguida. Me lembro dele imediatamente na casa do Harry.
- Harry! – o cara diz e sua voz é animada, mas baixa. Seus cabelos estão soltos e vão até o ombros, ele tem uma barba curta – Oi Jade!
- Oi! – respondo simpática, mas me envergonho por não saber seu nome.
- Pode entrar! – ele abre a porta completamente, Harry me empurra para dentro e cumprimenta o amigo.
- Jay, esse é o Mitch. Ele toca guitarra na minha banda. – ele diz e eu me viro para apertar a mão do rapaz.
Harry me vira de volta e me guia até a varanda onde tem no máximo 15 pessoas. Ele não parece conhecer todos então me apresenta só alguns. Sarah, Naomi, Charlie e Adam que são da banda junto com Mitch. Johnny um loiro tatuado e bonito e uma morena baixinha que esqueci o nome, ambos amigos de Mitch que Harry conheceu em festas.
Depois de me apresentar ele me puxou pra cozinha e disse que ia fazer um drink para nós dois. Vi ele pegar um vinho tinto, outra bebida que não soube identificar e a garrafa de soda que trouxe, ele abre a geladeira pegando um limão e uns gelos no freezer antes de começar a preparar sei lá o que. Fico observando curiosa, e cerro os olhos quando ele me entrega a taça pronta.
- O que? – ele pergunta.
- Você gosta de me ver bebendo ou me ver bêbada?
- Os dois talvez. Mas não estou de embebedando! – ele garante – Quando estava na Espanha em turnê eu bebi em um bar e adorei. Como você gosta de vinho resolvi fazer pra gente.
- Entendi. – dou de ombros e dou um gole, é refrescante – Gostei.
- Sabia que sim. – ele diz – Chama Tinto de Verano. – ele força um sotaque e é adorável, me fazendo rir.
Não acontece muita coisa nas horas seguintes, eu mal terminava a minha taça e Harry já aparecia com mais, comprovando minha teoria de que ele queria me deixar bêbada. Funcionou. Ele ficava de olho em mim o tempo inteiro para ter certeza de que eu estava confortável, e Naomi e Charlie fizeram questão de me incluir nos assuntos, sendo amigáveis o tempo todo. Sarah e Mitch ficaram mais envolvidos com os outros convidados, que pareciam não conhecer Harry e sua banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly |H.S|
FanfictionJade Lorenzato se surpreende negativamente com a personalidade de Harry Styles quando o conhece em uma situação desfavorável. Anos depois, um reencontro inesperado faz com que Jade experimente um mundo muito mais louco do que ela podia imaginar, sen...