Eu e Harry éramos bons em algumas coisas. Éramos bons em rir juntos, porque meu riso frouxo era 100% compatível com seu humor bobo. No show do Niall, percebi que ele também gosta de dançar e aparentemente somos bons nisso.
Mas o nosso talento mais recente era esconder as coisas um do outro.
Depois da minha terrível realização, consegui fugir de Harry na festa de Niall e por mais que ele tenha me perguntado no dia seguinte, eu o convenci de que estava tudo bem e que foi surto alcoólico (mesmo eu não estando tão bêbada). Na manhã seguinte, eu não me dei o trabalho de fazer um término descente, já que Rodrigo não merecia isso de mim.
Me limitei a duas mensagens.
"Laura me contou tudo"
"Não me procure nunca mais"
E bloqueei seu número, me poupando a fadiga que seria ele me ligando.
A verdade era que o nosso relacionamento tinha morrido muito antes daquilo. Morreu quando eu não quis responder seu eu te amo. Morreu quando ele resolveu enfiar a língua dele em outra boca. Morreu quando ele se tornou um completo babaca. O que doía era pensar que eu não sabia dizer quando isso aconteceu, mesmo que tenha acontecido debaixo do meu nariz, e doía mais ainda pensar que tinha acontecido há mais tempo que eu gostaria.
Eu sabia que Ian queria dar uma festa de comemoração pelo fim do meu namoro ridículo. Mas ele apenas deitou na minha cama, me fez um cafuné e contou as piadas ideais para arrancar risos entre as lágrimas.
Eu chorei o sábado inteiro e o domingo também. Não tive nem que rejeitar qualquer convite de Harry para sair, já que ele se ocupou em encontrar com a Liz, o que me deixou mais ainda no fundo do poço.
Passaram-se cerca de duas semanas, e eu fiz um bom trabalho em me curar do coração partido, chegou em um ponto que parei de chorar, um ponto que a dor diminuiu e um ponto que Rodrigo não era presente em meus pensamentos. Laura, Amanda e Rachel eram as únicas que sabiam e eu preferi deixar assim, então também fiz um bom trabalho em esconder aquilo de Harry. Não que eu tenha feito muito esforço, já que ele passava grande parte do tempo com Liz e com ela apenas.
Ela não parecia gostar de almoçar no camarim com a gente, então ela fazia questão arrastar Harry com ela para seu trailer com frequência. Devido a isso, não estávamos conversando muito e eu fiz questão de não alterar nada em minhas redes sociais, evitando qualquer tipo de boato. Então segui assim. Escondendo isso dele.
Harry também escondeu coisas de mim. Na verdade uma pequena coisa que estava me deixando louca, principalmente por eu ter aceitado que gosto mais dele do que deveria.
Ele substituiu nossos rolês semanais por encontros românticos organizados com muito esforço por Liz: um jogo de basquete no primeiro sábado, um jantar lindíssimo no apartamento caro dela na sexta seguinte e por fim uma trilha com uma bela vista no segundo sábado. O pior é que descobria esses encontros através do grupo de mensagens do elenco, no qual ela mandava fotos com ele.
Sem contar que eu tinha que engolir o ódio toda vez que eu via ela entrelaçar os dedos com os dele, como um casal oficializado. E o que ele escondeu de mim era que ele definitivamente não estava dando passos de bebê, já que parecia que ele estava correndo uma maratona.
Deus, eu odiava aquilo. E não tinha nada que eu pudesse fazer.
- Acho que o Harry vai perder a paciência com a Liz. – Rachel disse um dia que almoçávamos no camarim.
- Acha? Eu tenho certeza. – Amanda respondeu – Eu com certeza já peguei bode dela. Ela só fala dele e o quanto está amando estar com ele, o quanto ele é romântico, etc. Um: eles não namoram, dois: nem somos amigas e três: não quero saber essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly |H.S|
FanfictionJade Lorenzato se surpreende negativamente com a personalidade de Harry Styles quando o conhece em uma situação desfavorável. Anos depois, um reencontro inesperado faz com que Jade experimente um mundo muito mais louco do que ela podia imaginar, sen...