29- Saúde financeira

1.1K 76 169
                                    

O dia na piscina foi melhor do que eu imaginei. Fiquei na mesa com as meninas a maior parte do tempo e só sai de lá para ficar na borda da piscina quando todos resolveram entrar. Fiquei bebendo minha água, enquanto eles bebiam cerveja atrás de cerveja. Eu era como um peixe fora d'água, literalmente.

Rachel me encheu o saco algumas vezes para eu tomar só uma garrafa de Heineken com ela, mas dei um gole e meu estômago revirou inteiro, me fazendo ficar com a água. Todos insistiram, mas Amanda principalmente, pra eu entrar na piscina e "deixar de ser chata", mas o máximo que eu fiz foi colocar as pernas. O que acabou sendo vantajoso pra eles, pois era eu quem levantava diversas vezes para pegar mais bebida.

Nós acabamos comendo apenas os tira gostos que Harry havia comprado na loja de conveniência, o que fez com que eles ficassem mais alterados do que esperado. Amanda foi a mais louca com certeza, compartilhávamos isso, tão fraca quanto eu.

Quando o sol se pôs, recolhemos as coisas e subimos para o apartamento e enquanto eles faziam um revezamento para tomarem um banho, eu fiquei encarregada de fazer macarrão com maionese. Minha especialidade de universitária, a.k.a, o favorito de Ian.

Harry foi o primeiro a sair do quarto e eu me assustei quando ele parou ao meu lado na cozinha, observando eu cortar um resto de carne que tinha na geladeira. Ele estava com uma calça jeans clara e uma blusa rosa, quase branca, os cabelos molhados e com cheiro de banho, como sempre. Como que um boato surgiu sobre ele feder? Parece impossível.

- Quer alguma ajuda? – ele pergunta e eu ergo o olhar para ele, pensando no que ele poderia fazer.

- Na verdade, não. Obrigada. – digo e volto a cortar – Pode ficar de olho no espaguete, se quiser ajudar. – eu sorrio de leve e ele assente, dando uns passos para ficar em frente a panela.

Depois de alguns minutos, terminei de cortar a carne e os tomates em pequenos pedaços. Harry escorreu o espaguete assim que ele ficou pronto e olhou para mim, dei um sorriso amarelo, sem saber o que dizer.

- O que exatamente você vai fazer? – ele pergunta.

- Macarrão com maionese. – digo e ele faz uma careta, tendo um calafrio em seguida.

- Maionese é nojento. – ele diz.

- Eu posso separar um pouco pra você. – digo e caminho até a geladeira, procurando qualquer coisa que pudesse improvisar – Do que você gosta? – pergunto e quando me viro para olhá-lo, ele está rindo – O que foi?

- Era brincadeira. Gostei de te ver assustada. – as palavras se arrastam e ele dá de ombros, percebo que ainda está alterado por seus movimentos lentos. Fecho a geladeira e reviro os olhos para ele, sentando na bancada em seguida. – Foi fofa a sua preocupação, se quer saber. – ele se aproxima.

- Obrigada. – digo fingindo indiferença e ele solta uma risadinha.

Puxo o celular do bolso do short jeans e começo a mexer, ainda sem saber o que dizer. Corro para responder as mensagens mais importantes e fico supresa ao ver um "Tá tudo bem, amor. Paparazzis gostam de causar. Te amo. Saudades <3" vindo de Rodrigo.

Considero questionar a calma dele, mas apenas relevo já que não queria brigar e realmente a repercução não estava sendo absurda. Respondo a mensagem e pergunto sobre a festa, e sentindo falta de conversar com ele, pergunto se quer ligar de vídeo quando estiver livre.

Sinto quando Harry se aproxima e mexe na manga da minha blusa, desvio o olhar discretamente pra ver ele tirar um fio solto da camisa rosa. De repente me sinto nua novamente, a blusa estava marrada na minha cintura, e apenas o primeiro botão acima do nó estava fechado, mostrando meu peito tampado pelo top e um pedaço da minha barriga. Em seguida, sua mão segue para o segundo botão, brincando de leve com ele, eu simplesmente não consigo reagir. O certo seria tirar a mão dele, mas apesar do nervosismo, eu queria ele ali.

Aimlessly |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora