Harry Styles
Era difícil chamar a Jade de burra, porque ela era de fato inteligente. Ela já tinha me mostrado o currículo dela no antigo perfil do LinkedIn, quando ela ainda procurava estágios em bancos, ela falava com propriedade de economia e negócios e era sempre um espetáculo. Eu ficava impressionado.
Mas socialmente, ela era burra.
Era estranho de identificar, mas quando eu entendi, fez muito sentido. O fato dela ser completamente desconfiada com todo mundo e qualquer coisa fazia com que a cabeça dela criasse uma barreira gigantesca, para que o coração dela não caísse em apuros. Como quando, por exemplo, começamos a ficar amigos.
Tenho certeza que ela ficou realmente irritada quando eu fui contra ela "voltar" com o Rodrigo – mesmo eu estando certo no fim das contas –, e eu também ficaria. Mas a reação dela foi com certeza uma forma de me afastar. Estar próxima de mim incomodava ela e eu sabia disso, mas só queria que ela ficasse confortável, nós íamos precisar disso. Profissionalmente. E socialmente eu gostava dela, gostava de estar com ela.
Não é do meu tipo me gabar nem nada, mas durante todos esses anos em que eu estive no mundo das celebridades, eu sabia exatamente quando eu afetava alguém. E era satisfatório ver a Jade fazendo um grande esforço para fingir desinteresse.
Mas eu também a queria. Muito.
Ainda confuso com o que eu sentia exatamente sobre ela, tive um lapso de coragem, flertei com ela no exercício maluco de Connor e beijei ela de verdade em cena. Quando ela retribuiu foi uma boa surpresa, já que eu não esperava que ela fosse se submeter àquilo. Depois quem foi burro fui eu, negando qualquer interesse quando ela me surpreendeu mais ainda me confrontando sobre, eu definitivamente não esperava aquilo.
E afinal, o que eu deveria ter feito?
Ela estava assustada com a situação, tinha a atingido, mas também tinha me atingido. Fui eu quem tive a iniciativa, eu queria saber se nossa tensão era coisa da minha cabeça, ou algo superficial que funcionava em cena, mas não era nada daquilo. Ela me afetava também, ela estava nos meus pensamentos e aquele beijo virou tudo de cabeça para baixo.
Eu não poderia encher a cabeça dela com os meus sentimentos confusos, sendo que ela já estava em uma confusão interna, querendo salvar um relacionamento em pedaços sozinha. Ela precisava abrir os olhos por conta própria e ela fez, eu só queria que ela tivesse me contado logo quando aconteceu, eu teria mudado meus planos.
Eu só cheguei a conclusão de chamar a Liz para sair quando Jade implorou para eu não beijá-la. Era tudo o que eu mais queria naquele corredor escuro, mas me controlei porque parte dela ainda estava em Rodrigo e eu não ia a puxar a força. Nunca. Então eu pensei: não há a menor evidência de que ela vai abrir mão desse namoro deturpado dela para tentar algo comigo. Eu preciso tirar ela da minha cabeça, preciso colocar meu coração em outro lugar.
Elizabeth era uma garota linda, simpática e educada, mas faltava algo nela. Ela veio de um berço de ouro e vida fácil. Sendo filha única de pais muito ricos, ela tinha tudo o que queria na hora que pedia e isso interferia de certa forma em sua personalidade. Era muito difícil convencê-la a passar os tempos livres no camarim com as meninas, por exemplo, e se eu insistia demais, ficava um clima desagradável.
Eu já tinha perguntado para ela porque ela não gostava de ir, ela disse que preferia ficar só comigo, que não era muito próxima das meninas. Não me convenceu, mas ela não quis falar mais sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly |H.S|
FanfictionJade Lorenzato se surpreende negativamente com a personalidade de Harry Styles quando o conhece em uma situação desfavorável. Anos depois, um reencontro inesperado faz com que Jade experimente um mundo muito mais louco do que ela podia imaginar, sen...