Acordo na quarta-feira com um bom humor exagerado, mas justificável já que tudo estava nos eixos: iniciando um emprego dos sonhos, meu namorado contente e ainda a companhia do meu melhor amigo. A minha primeira semana de volta na cidade dos anjos foi ótima, e Ian estar de férias no mesmo período foi um dos motivos para tal. Ele me levou a vários lugares que não conheci da última vez e – apesar de eu odiar – ele me fez fazer algumas compras já que agora que vou virar uma pessoa "mais pública ainda" precisava estar "mais impecável do que nunca".
Pulo pra fora da cama e vou direto tomar banho e me arrumar para a sessão de fotos, que estava marcada para o dia. Não faço muito sabendo que vão me preparar quando chegar, então escolho a roupa mais confortável e apenas lavo o rosto.
- Ah eu queria tanto estar nesse backstage. – Ian reclama assim que entramos no elevador.
- Pode deixar que te conto tudo depois. – ajeito a bolsa no ombro e me apoio na parede metálica do cubículo – Vai ser exatamente como estar lá.
Ele estala a língua e revira os olhos para mim.
- Eu duvido. – ele diz indignado e sai do elevador assim que as portas se abrem – Assim que der o horário me fala que te busco para irmos pro pub.
- Ok. – digo e aceno para ele indo em direção ao meu Uber – Bom dia. – saúdo ao fechar a porta e vejo através da janela meu amigo virando a esquina de sua rua, seguindo seu caminho para os planos do dia.
- Bom dia senhorita. Paramount Studios? – assinto e ele arranca o carro nos guiando ao meu destino.
Quando Connor me ligou dizendo que faríamos as fotos no estúdio achei muito estranho, mas ele esclareceu dizendo que um cenário já estava pronto e o usaríamos para as fotos, o que me deixou ainda mais animada com toda a situação.
Agradeço ao motorista e saio do carro indo em direção ao guichê da portaria, sorrio e entrego meu passaporte para o segurança dentro do metro quadrado, onde ele digita algo em seu computador e me entrega uma credencial. Sigo o caminho que já fizera outras duas vezes e logo vejo o local da minha audição mais movimentado do que naquele dia. Haviam pessoas para todo lado falando em seus pontos eletrônicos e agitados, o que me deixou levemente assustada. A medida que vou chegando mais perto vejo o rapaz que me chamou na recepção no dia da minha entrevista, ele parece me reconhecer também e sorri vindo ao meu encontro.
- Oi Jade! – ele me cumprimenta – Sou Brian, se lembra de mim?
- Oi Brian. Lembro sim, como você está? – ele vem ao meu lado e acompanha meus passos.
- Bem e você? – assinto em resposta – Sim, já estou com ela. Já vou levar. – ele diz e incialmente me sinto confusa, até ver sua cabeça inclinada em direção a pequena esfera preta presa em seu colete que entendo ser um microfone – Vamos por aqui. – ele coloca uma mão em minhas costas e estende o outro braço em direção a lateral da construção que entrei das outras vezes.
- Aonde estamos indo?
- Na área onde ficam os trailers, vamos te apresentar sua assistente e dar algumas instruções. – ele diz e apenas o acompanho, observando o ambiente levemente caótico e logo estamos em uma área aberta, bem atrás da grande construção. – Esse é seu trailer. – ele aponta para o grande carro atrás dele e fico chocada com seu tamanho.
- Jade! – escuto Connor atrás de mim e me viro para ver ele com os braços abertos em minha direção. O abraço e sinto suas mãos acariciando minhas costas de forma calorosa como se fôssemos parentes, mas me afasto em seguida, meio tímida – Muito obrigado por trazê-la, Brian! – ele diz e aperta o ombro do garoto – Pode voltar pra suas coisas. – ambos sorriem e o mais novo levanta uma mão dando um aceno antes de sair. – Ele cuidou bem de você? – ele tira os óculos escuros e olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly |H.S|
FanficJade Lorenzato se surpreende negativamente com a personalidade de Harry Styles quando o conhece em uma situação desfavorável. Anos depois, um reencontro inesperado faz com que Jade experimente um mundo muito mais louco do que ela podia imaginar, sen...