16- Harry Hour

1.3K 78 116
                                    

Estávamos espremidos no sofá Liz, Harry, eu e Dan, nessa ordem, enquanto Harold Montanari estava com a sua câmera em nossa frente nos guindo. Harry e eu estávamos sentados mais próximos da borda para ficarmos mais à frente que os demais.

Meus joelhos estavam juntos e meus calcanhares separados enquanto me inclinava para frente, fazendo a cara mais séria e "sexy" que conseguia, seguindo a instrução específica do fotógrafo. Harry tinha sua mão em minha cocha enquanto segurava a parte interna da sua com a outra, e seu rosto virado levemente para mim.

- Liz. Chega mais perto, como se estivesse falando algo no ouvido de Harry, e apoia essa mão de fora no ombro dele. Isso. – escuto a instrução – Mas não tão perto.

- Assim? – ele assente e continua  com os cliques.

- Esse sofá é minúsculo. – Dan diz e se remexe ao meu lado, fazendo-nos rir.

- Não finja que não está gostando. – Harry caçoa e rio novamente, olhando para ele dessa fez.

- JADE! FICA ASSIM! – o fotógrafo grita e eu arregalo os olhos para Harry que ri para mim – Volte a sorrir.

Tento parecer espontânea como antes, mas não sei se funciona. É difícil gargalhar com naturalidade olhando para seus lindos olhos verdes, e minha distração aumenta quando ele sorri mais. Tento manter o foco, mas percebo quando meu sorriso falso se desmancha junto com o dele, e tudo que eu quero é analisar cada parte de seu rosto milimetricamente perfeito, mas minha mente grita para manter meu olhar no dele.

- Acho que está bom de vocês quarto. – ouço a voz grossa e alta do homem grisalho e levanto de supetão, me afastando de Harry. – Cinco minutinhos pessoal, depois quero vocês dois aqui. – ele aponta para mim e para aquele que queria evitar.

Assinto e vou até Amanda, perguntando para ela onde conseguia uma água e fico agradecida quando ela se oferece para buscar. Quando estou sozinha, fecho os olhos e sinto a vergonha dentro de mim. Mesmo duvidando que tenha sido perceptível, eu ter divagado sobre a beleza de Harry já era o suficiente para me causar sentimentos confusos. Ele era terrivelmente atraente e intimidador e não queria que ele tivesse qualquer tipo de efeito sobre mim quando se tratava disso, afinal, eu ainda estava tentando me decidir se ele era uma boa pessoa e não ia deixar sua imagem harmônica interferir nesse julgamento.

- Aqui. – Amanda me dá a garrafa aberta e eu levo aos meus lábios dando um gole generoso – Você está bem? – ela pergunta e minha atenção se volta aos meus músculos faciais de imediato, sentindo-os contraídos, em seguida concluo que foi isso que gerou seu questionamento.

- Sim, só estou pensativa. – digo e tento aliviar a tensão em meu rosto, lhe dando um sorriso fraco.

- Está nervosa com as fotos?

Estou nervosa quanto quem vai estar do meu lado.

- Um pouco. – digo e ela sorri amigavelmente.

- Relaxa, você está indo super bem. – ela toca meu ombro e curvo meus lábios em agradecimento – O fotógrafo voltou, é sua deixa. – ela avisa e dou mais um gole na garrafa antes de devolver para ela.

Caminho lentamente até o cenário como forma de retardar o que está por vir, mas demoro menos de 5 segundos para alcançar meu destino. Harry está parado com os braços para trás, enquanto conversa calmamente com o fotógrafo e parece pacífico como sempre. Paro ao seu lado e espero os apontamentos de Harold.

- Bem meus queridos, – ele começa – estamos apresentando aqui o futuro casal de um filme e queremos mostrar o quão lindos vocês são juntos, o que não é difícil. – sinto Harry olhando para mim, mas ele logo desvia sua atenção de volta para Montanari – Mas precisamos da intensidade do casal Violet e Hastings ok? – ele sacode os punhos em um movimento firme – Quero a sensualidade exalando, beleza? – engulo seco e afirmo, assustada com essa possibilidade – Que comecemos pelo fácil. Primeiro, vamos aqui na mesa.

Aimlessly |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora