Estávamos todos de volta a LA por volta de dois meses e tudo parecia calmo e ajustado, como eu não experimentava desde que havia pisado naquela cidade. Desde que voltamos, Amanda e eu aproveitamos nosso tempo livre pós fim das filmagens para nos dedicar ao nosso apartamento que havíamos deixado praticamente intocado desde nossa ida.
Isso significava compras e mais compras, saímos diversos dias e parecia que quanto mais o lançamento do filmes se aproximava, mais as pessoas me reconheciam. Obviamente, ainda faltavam meses até o filme estar pronto para o público, mas o processo de pós produção já estava em andamento e mais e mais boatos surgiam sobre como seria o filme. Veronica, preocupada com a minha saúde mental, sugeriu que eu evitasse ser vista com Harry, já que ele recebia atenção demais da mídia.
Quanto a ele e a sugestão que optei por seguir, acabávamos nos encontrando na casa um do outro. Ele acabava ficando mais tempo no nosso apartamento ajudando com organização do que ao contrário. Harry tinha um senso estético interessante, além de ser habilidoso com manutenções simples, o que foi muito proveitoso na minha missão com Amanda. Zayn também aparecia lá o tempo todo, às vezes Niall e Rachel se juntavam a nós, mas ficava complicado juntá-los com os dois se fazendo de difícil.
Para minha sorte, Rachel havia acalmado seu espírito, lidando bem melhor com toda situação do Harry. Pareceu que tudo tinha sido apenas ela bancando a protetora, odiadora do amor, mas acho que ver o quão envolvidos estávamos, ela deixou a amargura para trás. Ela sempre gostou muito dele, era estranho ela ter tido uma reação tão negativa a ele entrando na minha vida, mas eu estava satisfeita que ela deixara tudo para trás.
Harry e eu realmente estávamos a passos lentos, nenhum de nós queria arriscar apressar as coisas e acabarmos tropeçando no final. Apesar de parecer a coisa certa, eu já estava ficando louca com todas suas provocações. Ele havia me lido por completo, e sabia exatamente como me excitar, enquanto eu por outro lado só acertava na sorte. Ele não queria me pressionar a fazer nada, então só me provocava por esporte, e mais maluca eu não podia ficar.
O importante é que era bom, era leve e eu não tinha com o que me preocupar. Antes o que eu mais desejava era o fim das gravações para ficar o mais longe de Harry o possível, e depois o que eu mais fazia era estar perto dele.
- Você pode me ajudar? – reclamei da sala, enquanto eu tentava arrastar o sofá para onde eu queria.
- Oi? – Harry respondeu da cozinha, terminando de arrumar nosso café da manhã.
- Estou com dificuldades aqui! – eu disse e desisti escorrendo até o chão.
- Desculpe. Eu estava ocupado e você fica muito fofa quando faz esforço.
Bufei, sentada no meio da sala com as pernas abertas e encostada no sofá. Ele fez um bico para mim e então um sinal para que eu fosse até a cozinha, me arrastei até o balcão e sentei em um dos bancos. Harry empurrou em minha direção um pires com uma xícara, enquanto virava uma de suas panquecas de banana e aveia na frigideira.
Fiquei observando seus movimentos despreocupados, ele abriu a garrafa de café, despejou na minha xícara até a metade e encheu a sua a até o topo. Em seguida, ele pegou a caixa de leite e completou minha bebida.
- Açúcar? – ele perguntou.
- Não, obrigada. – respondi e dei um gole na bebida – Na medida correta, como sempre.
- Eu sigo tentando entender como que você odeia café e leite, mas gosta dos dois juntos.
- Sua mente está muito fechada, a mistura dá um gosto novo.
- Hm... posso testar, senhorita? – ele pediu e ergueu as sobrancelhas rapidamente.
- Claro. – eu respondi e arrastei o pires no balcão em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimlessly |H.S|
FanficJade Lorenzato se surpreende negativamente com a personalidade de Harry Styles quando o conhece em uma situação desfavorável. Anos depois, um reencontro inesperado faz com que Jade experimente um mundo muito mais louco do que ela podia imaginar, sen...