Despejo

19.6K 1.9K 422
                                    

Verônica na mídia acima

Eu os levei até a casa deles e me surpreendi ao parar em frente a uma igreja.

Ícaro - Ué, aqui é uma igreja?

Vitório - Sim, nós moramos em uma casa nos fundos da igreja.

Ícaro - Bem...estão entregues.

Vitório - Muito obrigado.

Ícaro - De nada, não se esqueça da sua consulta e esse é o meu número, precisando é só chamar. Digo entregando o meu cartão pra ele.

Miguel - Obrigado tio você é muito legal. Disse me abraçando.

Ícaro - De nada Miguelzinho. Digo retribuindo o abraço.

Eles desceram do carro, mas a vontade que eu tinha era de leva-los comigo.

Depois de deixa-los a salvo em casa eu voltei pro meu apartamento e a Verônica não estava mais lá graças a Deus, então eu pude tomar um banho e deitar na minha cama pra relaxar. Eu coloquei um filme na tv do meu quarto, mas eu pensava mesmo no Vitório e no Miguel, o Vitorio era tão lindo e frágil também e tem um olhar triste de quem já sofreu muito apesar da pouco idade, o Miguel é um garotinho muito alegre e simpático, gostei muito dele também.

Eu estava preocupado com eles, pelo visto eles passavam muita dificuldade até mesmo pra comer, como o Vitório iria se virar sozinho com uma criança e ainda grávido de outra, mas eu iria ajuda-los mesmo que o Vitório não quisesse. Em meios aos meus pensamentos eu acabei dormindo e só fui acordar algumas horas depois com o barulho do chuveiro ligado.

Logo a Verônica saiu do banheiro da nossa suíte enrolada numa toalha.

Verônica - Oi amor. Disse se sentando do meu lado.

Ícaro - Tá mais calma agora?

Verônica - Depois que você saiu eu fui na minha mãe e nós conversamos bastante e eu percebi que eu exagerei. Desculpa.

Ícaro - Tudo bem, mas você sabe que eu não gosto quando você faz pouco caso do meu trabalho.

Verônica - Eu sei amor desculpa. Disse começando a fazer uma massagem nos meus ombros.

Verônica - Que tal a gente fazer amor de reconciliação agora hein? Disse mordendo a minha orelha.

Ícaro - Não tô afim hoje.

Verônica - Como assim não tá afim?

Ícaro - Só não tô afim, simples assim, agora deixa eu levantar que eu tô morrendo de fome.

Verônica - A empregada saiu ainda pouco e deixou o jantar pronto.

Ícaro - Ué ela não tinha pedido demissão?

Verônica - Ela disse que ficaria até nós acharmos outra pessoa.

Ícaro - Eu ainda tenho que falar com ela pra acertar tudo. Digo me espreguiçando.

Eu fui pra cozinha e enquanto eu jantava os meus pensamentos foram de novo pro Vitório.

" Será que ele vai me ligar mesmo? Eu que devia ter pego o número dele, pelo menos irei vê-lo na consulta apesar de ainda faltar tempo até lá" penso comigo mesmo.



                   Vitório Narrando

Naquela manhã eu distribuía currículos pela zona sul da cidade e eu acabei indo parar em um bairro que eu não conhecia muito e pra voltar pro ponto de ônibus eu acabei passando por um beco bem deserto onde dois caras me abordaram.

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora