Depois de beber água eu fui chamar o Miguel e nós três jantamos juntos, após o jantar o Vitório pois o Miguel pra dormir e nós fomos pro quarto assistir um filme juntos e eu comecei a pensar no que o Miguel falou mais cedo, eu estava feliz em saber que ele se sentia como o meu filho, pois eu me sentia pai dele e da menina que o Vitório esperava também.
Ícaro - Amor?
Vitório - Oi?
Ícaro - Eu estava pensando no que o Miguel falou mais cedo.
Vitório - Pois é, ele gosta tanto de você que pode acabar confundindo as coisas, desculpa.
Ícaro - Não precisa se desculpar, eu estava pensando sobre isso a uns dias, mas hoje tomei uma decisão.
Vitório - Sobre o que?
Ícaro - Eu quero registrar o Miguel e a filha que você espera como os meus filhos. Quero ser oficialmente o pai deles dois.
A expressão do Vic indicava o quão surpreso ele estava.
Vitório - Ícaro...esse é um muito sério amor.
Ícaro - Eu sei, mas a gente tá namorando e não é só por isso, eu te amo e amo muito o Miguel também e eu tô acompanhando a sua gravidez desde o início e como diz o ditado pai é quem cria. Eu quero cuidar deles junto com você.
Vitório - E se um dia a gente não estiver mais juntos?
Ícaro - Se um dia isso acontecer que eu duvido muito, eu não sou nenhum moleque, não vou abandonar eles NUNCA. Entendeu?
Vitório - Eu sei que você não é assim, mas é que eu já passei por tanta coisa que eu...
Ícaro - Eu sei, você já passou por muita coisa ruim, mas já passou. Eu sou seu homem agora, vou sempre proteger você e os nossos filhos. Deixa eu ser o pai deles?
Vitório - E a sua família vai achar o que disso?
Ícaro - Eu não ligo pra o que vão pensar, assim que o divórcio sair a gente resolve tudo isso.
Vitório - Você é incrível, eu não sei se um dia eu vou conseguir retribuir tudo de bom que você fez por mim.
Ícaro - Você já retribuiu me dando o seu amor e me dando uma família. Eu te amo.
Vitório - Eu também te amo.
Nós começamos a nos beijar e o clima foi esquentando, eu tirei a minha camisa e tirei a do Vitório também e fui beijando o pescoço dele e descendo pelos seus mamilos e depois fui descendo beijando a barriga dele até chegar no seu short.
Ícaro - Tem certeza que você quer?
Vitório - Sim.
Eu tirei a minha camisa e terminei de tirar a roupa dele também e como a barriga dele já estava bem grande ele se deitou de lado e eu fiquei atrás dele, eu beijava o seu pescoço enquanto um dedo meu invadia a sua entrada, em seguida eu comecei a colocar o segundo pra preparar ele e depois que ele já estava bem relaxado eu encaixei o meu membro na entrada dele e fui empurrando aos poucos até a minha glande estar toda dentro dele.
Ícaro - Se estiver doendo eu paro.
Vitório - Não amor, continua.
Eu coloquei a camisinha e com uma das minhas mão eu segurava a sua cintura enquanto a outra estava na sua barriga e eu fui o penetrando aos poucos até estar totalmente dentro dele. Eu fiquei um tempo parado dentro dele até ele se acostumar e comecei a me movimentar aos poucos enquanto eu beijava o seu pescoço e mordia a sua orelha.
Vitório - Hum delicia... continua vai.
Ícaro - Delícia.
Eu comecei a acelerar e enquanto eu o penetrava eu masturbava ele também que logo gozou na minha mão e logo em seguida eu acelerei mais ainda até gozar na camisinha.
Ícaro - Foi bom?
Vitório - Maravilhoso.
Depois de tomarmos um banho nós dormimos abraçadinhos e aquele final de semana em Angra foi maravilhoso e no domingo a noite já estamos de volta em casa, na segunda de manhã eu deixei o Miguel na escola e em seguida fui pro hospital.
Eu ainda estava a espera da minha primeira paciente quando derepente a minha mãe entrou no meu consultório.
Ícaro - Mãe? A senhora aqui?
Branca - Eu mesma, vim lhe impedir de fazer uma besteira.
Continua...
Esse capítulo foi mais curtinho só pra vocês não ficarem sem. E agora o que a mãe do Ícaro vai aprontar?
Beijão e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Ícaro
RomanceÍcaro Fernandes é um obstetra bem sucedido e apesar de fazer parte da vida de muitos casais ainda não conseguiu realizar seu sonho de ser pai aos 35 anos de idade, por alguma razão ele e sua esposa não conseguiram ter filhos e isso acaba causando um...