Verônica - Chegamos, finalmente estamos no nosso novo lar.
Alisson - Essa casa no meio do mato?
Verônica - Sim, esse será nosso lar temporário, talvez ainda leve alguns meses pra gente conseguir executar nosso plano.
Alisson - Só espero não me arrepender de embarcar nessa sua.
Verônica - Deixa de ser covarde, dessa vez nós ficaremos ricos e de verdade.
Eles entraram na pequena casa de madeira próxima de uma floresta, a casa estava bastante empoeirada e em mau estado.
Alisson - Que buraco é esse hein, espero que esse plano falha a pena.
Muriel Narrando
Eu passei por muita coisa nos últimos tempos, eu era casado na Bahia onde eu morava antes, minha família toda se desfez depois que minha mãe morreu e pai eu nunca tive, a única familiar com quem eu tinha contato era a minha tia Zezé que morava no Rio De Janeiro. Meu ex marido Zeca era muito agressivo e me proibia de sair de casa e me espancava diversas vezes, nós estávamos juntos desde que eu tinha 15 anos e hoje eu tenho 22, foram sete anos de sofrimento, eu tive cinco abortos espontâneos depois dos espancamentos do Zeca e depois de me ver grávido pela sexta vez eu não suportava a ideia de ter mais um filho sendo morto mesmo sendo de um monstro, então eu sumi pelo mundo na esperança de encontrar a minha tia perdida do Rio De Janeiro, até chegar ao Rio eu passei por muitas coisas ruins e tive o meu filho sozinho em um parto no meio da madrugada.
Quando eu encontrei a minha tia o João já estava com 15 dias de nascido e por mais que a minha tia me ajudasse eu precisava de um emprego para conseguir sustentar o meu filho e a mim mesmo, mas era uma tarefa difícil, pois eu não tinha documentos e também nunca frequentei a escola, não conseguia ler nem escrever, eu não tenho um nome oficialmente, mas no meu bairro uma senhora me chamava de Muriel que significa negro como a noite em referência ao meu tom de pele. Graças a Deus minha tia me arrumou esse emprego onde eu também poderia cuidar do meu filho.
A dona Branca não conversa muito comigo, mas o pai dela Joaquim e o filho dela Théo são muito gentis, porém eu ficava nervoso na frente do Théo, ele me olhava de um jeito estranho, mas era um estranho bom.
3 Meses Depois
Vitório Narrando
Eu já estou com quatro meses de gravidez e Ícaro e eu estamos muito felizes. A Beatriz já havia começado a frequentar a escolinha também. Agora estávamos apenas eu, Ícaro, os gêmeos e a Zezé em casa, nós iríamos para o hospital onde eu faria a ultrassom para possivelmente descobrirmos o sexo do nosso bebê, nós poderíamos ter descoberto na última consulta, mas o bebê estava de pernas cruzadas e não foi possível ver o sexo, espero que tenhamos mais sorte dessa vez.
Enquanto isso os gêmeos ficariam com a Zezé, o Gabriel estava agarradinho comigo no meu colo, ele gostava de ficar sentindo a minha barriga e as vezes quando o bebê mexia ele ria. Nessa gravidez minha barriga estava bem menor do que quando eu estava grávido do Miguel ou da Beatriz, mas eu estava tranquilo, pois meu marido disse que o bebê estava se desenvolvendo normalmente e o tamanho da barriga não necessariamente está relacionado com isso.
Vitório - Tem certeza que não quer ficar pro jantar de hoje Zezé?
Ícaro e eu iríamos dar um jantar na nossa casa onde reuniriamos nossos amigos Otávio, Pietro e o filho deles Davi que já estava com 8 anos assim como o Miguel, o irmão do Ícaro também viria e dessa vez junto com Muriel, o sobrinho da Zezé, que também traria o filhinho dele de seis meses, nós iríamos conhecê-los pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Ícaro
RomanceÍcaro Fernandes é um obstetra bem sucedido e apesar de fazer parte da vida de muitos casais ainda não conseguiu realizar seu sonho de ser pai aos 35 anos de idade, por alguma razão ele e sua esposa não conseguiram ter filhos e isso acaba causando um...