Nascimento

13.7K 1.2K 73
                                    

Aqueles dias na casa de campo nós voltamos a nossa rotina e agora Ícaro e eu estávamos no consultório enquanto ele realizava o ultrassom e se tivéssemos sorte descobririamos hoje o sexo dia gêmeos.

Vitório - Amor conseguiu ver alguma coisa?

Ícaro - Sim, são dois meninos.

Aqueles dias na casa de campo nós voltamos a nossa rotina e agora Ícaro e eu estávamos no consultório enquanto ele realizava o ultrassom e se tivéssemos sorte descobririamos hoje o sexo dia gêmeos.

Vitório - Amor conseguiu ver alguma coisa?

Ícaro - Sim, são dois meninos.

Vitório - Sério amor?

Ícaro - Sim, são dois meninos lindos.

Vitorio - Tá vendo Bia, você vai ganhar dois irmãozinhos. Digo brincando com ela que nos assistia no carrinho de bebê.

Ícaro - Pois é, ela vai continuar sendo a única princesinha da família.

Depois da consulta eu peguei um táxi e fui pra casa com a Bia e depois eu busquei o Miguel na escola e contei a ele a novidade e ele ficou muito feliz em saber que ele iria ganhar dois irmãos.

                 Alguns Meses Depois

Esses meses tem se passado de forma tranquila, carregar dois bebês era bem mais complicado do que carregar apenas um, eram mais dores e pra dormir era mais difícil, pois todas as posições pareciam incômodas. Era já tarde da noite e eu estava tentando encontrar uma posição para dormir.

Ícaro - Não tá conseguindo dormir?

Vitório - Não, já tô tentando a horas.

Ícaro - Deixa eu te ajudar.

Ele me ajudou colocando alguns travesseiros na lateral do meu tronco e eu finalmente consegui dormir, mas acordei  algumas horas depois eu acordei sentindo umas dores fortes e com os bebês agitados dentro da minha barriga, eu decidi andar um pouco pelo quarto pra ver se a dor passava e ela até passou, mas dez minutos depois elas voltaram novamente, o Ícaro deve ter sentido a minha falta na cama, pois acabou acordando.

Ícaro - O que tá acontecendo amor?

Vitório - Eu tô sentindo muita dor.

Ícaro - Devem ser contrações.

Vitório - Mas ainda falta alguns dias pra completar nove meses.

Ícaro - Sim, mas pode ser normal quando se são gêmeos. Observa se as dores irão voltar depois de um tempo.

Nove minutos depois as dores voltaram novamente e nós ajeitamos tudo para irmos para o hospital, nós mandamos um carro buscar a Zezé, ela ficaria na nossa casa enquanto eu estivesse no hospital para cuidar da Bia e do Miguel.

Já no carro junto com o Ícaro eu senti as minhas contrações voltaram novamente.

Vitório - Voltaram de novo.

Ícaro - O intervalo entre elas está menor, antes era de 10 em 10 minutos agora está de 9 em 9 minutos.

Assim que o Ícaro terminou de falar eu senti a minha bolsa estourando e molhando o banco do carro.

Vitório - A bolsa estourou.

Ícaro - Calma que a gente ainda tem tempo, o parto normalmente acontece muitas horas depois da bolsa ter estourado.

Nós chegamos no hospital e eu fui encaminhado para a sala de pré parto enquanto o Ícaro foi para uma outra sala passar pela higienização e colocar a roupa cirúrgica.

Já na sala de parto eu recebi a anestesia e então o parto começou, o Ícaro fez um corte na minha barriga e eu assisti os meus dois bebês virem ao mundo sem sentir dor nenhuma.

O primeiro a nascer foi o Gabriel e pouco tempo depois quem nasceu foi o Bento. Minha barriga foi costurada e depois que eu já estava acomodado no meu quarto hospitalar eu acabei pegando no sono. Quando eu acordei Gabriel e Bento já estavam no quarto e o Ícaro cochilava no sofá, mas acabou acordando junto comigo.

Ícaro - Já acordou amor? Perguntou coçando os olhos.

Vitório Sim, já deve ser de madrugada agora.

Ícaro - São quatro da manhã, daqui a pouco o dia amanhece. Como você tá?

Vitório - Estou bem, apesar do lugar da cesárea estar doendo bastante.

O Ícaro já havia me dito outras vezes sobre como a cesárea funcionava, na hora realmente não doía nada, mas o pós operatório é bastante dolorido.

Ícaro - Vai doer por uns dois dias ainda.

Vitório - Mas valeu a pena, os nossos filhos são tão lindos e os dois são a sua cara. Digo admirando os dois menininhos que eram as cópias perfeitas do Ícaro.

Logo eles começaram a chorar, eu queria levantar pra pegar eles no colo, mas eu não podia ainda.

Ícaro - Deve ser fome, deixa que eu pego eles.

Ele me deu o Gabriel e eu abri um pouco a minha bata hospitalar e comecei a amamentar o meu bebê e enquanto isso eu admirava o rostinho dele e ele olhava atentamente para o meu rosto e enquanto isso o Ícaro acalmava o Bento que esperava a vez dele.

Depois que o Gabriel terminou eu dei ele pro Ícaro que o pôs pra arrotar e então eu comecei a amamentar o Bento no outro peito, depois que ele terminou o Ícaro o pôs pra arrotar e eu passei pomada nos peitos pra evitar machucados e logo os bebês estavam dormindo e nós voltamos a dormir também.

No dia seguinte de manhã Ícaro e eu estávamos tomando café da manhã juntos no quarto enquanto eu amamentava o Bento, já que o Gabriel ainda dormia e logo nós recebemos a primeira visita do dia que era a Zezé junto com o Miguel e a Bia.

Zezé - Chegamos na hora do café.

Miguel - Eles já nasceram!

Ícaro - Fala baixinho filho, o Gabriel tá dormindo ainda.

O Miguel e a Beatriz olhavam admirados pros irmãozinhos e assim nós curtimos aquele momento em família.




             Continua...


Olá meus lindos e lindas, espero que tenham gostado do capítulo e em breve teremos mais. Beijão a todos e até logo.

😘😘😘

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora