Último Capítulo

15.9K 1.2K 343
                                    

Depois que o pessoal foi embora o Ícaro e eu colocamos as crianças na cama e fomos dormir também e aquele final de semana passou voando. Na segunda feira no horário do almoço eu fui buscar a Beatriz e o Miguel na escola e levei um susto com a resposta que eu recebi lá.

- Mas já vieram buscar os dois, o tio delas.

Vitório - O que? Que história é essa? Eu não pedi pra ninguém vir buscar os meus filhos!

- Ele se identificou como tio da moça.

Vitório - Faz muito tempo que vieram aqui?

- Faz sim, uns vinte minutos.

Não era possível que algo desse tipo estava acontecendo, eu estava a ponto de explodir, mas eu precisava me controlar e ser forte se quisesse ter o Miguel e a Bia de volta, então eu peguei o meu celular e liguei para o Ícaro.

Ícaro - Oi amor.

Vitório - Ícaro, eu preciso que você venha agora pro colégio das crianças!

Ícaro - O que aconteceu?! Perguntou nervoso do outro lado da linha.

Vitório - Alguém veio aqui na escola dizendo ser tio da Bia e do Miguel e levou eles.

Ícaro - Mas como? O único tio que eles tem é o Théo e ele tá aqui no hospital.

Vitório - Levaram as crianças amor, alguém sequestrou elas.

Ícaro - Calma amor, eu já estou indo aí.

Eu estava uma pilha de nervos prestes a explodir, então eu liguei para a polícia também e o delegado Jorge veio pessoalmente, alguns minutos depois o Ícaro chegou também.

Vitório - Alguém sequestrou os nossos filhos amor.

Ícaro - Calma, vamos manter a calma, seja lá quem fez isso deve ter deixado algum rastro.

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu. Disse a coordenadora do colégio.

Ícaro - É só isso que tem a dizer? A gente paga uma fortuna de mensalidade nesse escola pros nossos filhos não terem segurança nenhuma! Pois fiquem sabendo que vocês serão processados e se Deus me livre algo pior acontecer eu dou um jeito de fechar essa escola pra sempre!

Nós fomos até a diretoria do colégio ver as imagens das câmeras de segurança e então conseguimos ver o exato momento em que o Miguel e a Beatriz foram levados por um cara que usava um boné branco e eu reconheci quem estava ali.

Ícaro - Esse é o Alisson.

Jorge - Eu estou reconhecendo ele está foragido da polícia.

Vitório - Mas e agora como vamos encontrar eles?

Jorge - Vamos olhar as câmeras da calçada da escola.

Na imagem nós vimos o Alisson puxando as crianças e enfiando os dois dentro de um carro prata.

Jorge - Eu vou mandar agora mesmo três viaturas pra fazerem ronda pela cidade, todos os carros pratas serão parados e vistoriados.

Ícaro - Não tem como ver a placa do carro na imagem?

Jorge - Infelizmente não, a imagem não está muito bem definida, mas agora mesmo eu irei pegar essa fita e mandar para um perito, ele irá conseguir nos dizer qual é a placa do carro, também irei pedir as imagens das casas e comércios dos arredores da escola, aí poderemos ter uma ideia da direção da qual o sequestrador levou as crianças.

Vitório - Meus filhos não podem ficar na mão daquele bandido e com certeza ele está junto com a Verônica também! Digo nervoso.

Jorge - Nós iremos encontra-los, eu preciso que vocês fiquem em casa agora, eu mandarei um policial até lá para ficar do lado de vocês quando o sequestrador ligar pedindo um resgate, nós tentaremos rastrear a ligação também.

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora