Pai

17.3K 1.5K 188
                                    

Icaro - Você que é o meu príncipe, posso estar sendo precipitado, mas eu preciso te perguntar.

Vitório - O que?

Ícaro - Vitório, a gente já se conhece a um tempo, mas demoramos pra ficarmos juntos e eu não quero ter que esperar mais, eu nem comprei um anel ainda, mas eu preciso te perguntar. Vitório você aceita namorar comigo?

Vitório - Você tá falando sério?

Ícaro - Claro que sim. Aceita namorar comigo?

Vitório - É claro que eu aceito.

Então nós nos beijamos, eu não podia estar mais feliz.

Ícaro - Por um momento eu fiquei com medo de você não aceitar.

Vitório - Só se eu fosse louco, você é perfeito amor.

Ícaro - Do que você me chamou? Perguntei surpreso e feliz ao mesmo tempo.

Vitório - De amor. Disse envergonhado.

Ícaro - Lindo, você é o meu amor também. Digo dando um selinho nele.

Mesmo com o dia amanhecido nós cochilamos um pouco e fomos acordar com o Miguel deitando subindo em cima da gente na cama.

Vitório - Já acordou filho?

Miguel - Já tá tarde, vai dar meio-dia.

Ícaro - Nossa isso tudo.

Nós levantamos e depois de fazermos a nossa higiene matinal nós fomos pra piscina, o Vitório estava lindo com um short de banho azul e com a barriguinha de cinco meses de fora.

Miguel - Papai sua barriga tá grandona.

Vitório - É a sua irmãzinha que tá crescendo aqui dentro.

Nós nos divertimos bastante na piscina e depois fomos almoçar juntos em um restaurante e depois paramos um pouco na praia. Enquanto o Miguel fazia um castelo de areia eu e o Vic observamos ele um pouco mais distante, enquanto eu fazia carinho na barriga do Vitório.

Vitório - Você adora ficar com a mão aí né?

Ícaro - Adoro ficar sentindo a nossa menininha, ela até que tá quietinha hoje.

Vitório - Verdade, ela deve estar cansada.

Foi então que eu senti ela começar a se mexer na barriga do Vitório.

Vitório - Olha ela tá mexendo agora.

Eu conversei um pouco com a nossa menininha que não tinha nome definido ainda.

Ícaro - Ele tá se divertindo tanto. Digo olhando para o Miguel que se divertia na areia.

Vitório - Pois é, é tão bom ver meu filho assim feliz, eu tô conseguindo dar uma vida melhor pro meu filho e tudo isso graças a você.

Ícaro - No que depender de mim não vai faltar nada pra vocês. E o que você acha hein? De contarmos pro Miguel que a gente tá namorando?

Vitório - Você tem certeza?

Ícaro - Tenho sim amor, não tem porque escondermos.

Vitório - Você tem razão, vamos contar pra ele.

Depois que nós voltamos pra casa de praia fomos tomar um banho e passamos o restante do dia juntos e então chegou a hora de falarmos pro Miguel do nosso namoro.

Vitório - Vem cá filho.

Miguel - Que foi?

Ícaro - Precisamos te contar uma coisa.

Ele se sentou no sofá entre mim e o Vitório que começou a falar.

Vitório - Filho, o Ícaro e eu nos gostamos muito e nós estamos namorando.

Miguel - Sério?

Ícaro - Sim, o seu pai e eu estamos namorando.

Miguel - Então o tio Ícaro vai ser meu papai também? Perguntou feliz.

Vitório - Não filho, ele será seu padrasto.

Ícaro - Vem cá meu garotão me dá um abraço.

O Miguel me abraçou feliz e nós curtimos aquele nosso momento em família e mais tarde eu estava jogando vídeo game com o Miguel enquanto Vic preparava o jantar.

Miguel - Ganhei de novo! Gritou comemorando.

Ícaro - É porque eu tô pegando leve isso sim, vou beber água. Quer também?

Miguel - Não obrigado.

Eu fui até a cozinha e dei um beijo na bochecha do Vic.

Vitório - Estão se divertindo no vídeo game?

Ícaro - Sim bastante, mas ele tá me dando uma surra.

Vitório - Imagino, o jantar já tá pronto.

Ícaro - Opa, vou lá chamar ele.

Depois de beber água eu fui chamar o Miguel e nós três jantamos juntos, após o jantar o Vitório pois o Miguel pra dormir e nós fomos pro quarto assistir um filme juntos e eu comecei a pensar no que o Miguel falou mais cedo, eu estava feliz em saber que ele se sentia como o meu filho, pois eu me sentia pai dele e da menina que o Vitório esperava também.

Ícaro - Amor?

Vitório - Oi?

Ícaro - Eu estava pensando no que o Miguel falou mais cedo.

Vitório - Pois é, ele gosta tanto de você que pode acabar confundindo as coisas, desculpa.

Ícaro - Não precisa se desculpar, eu estava pensando sobre isso a uns dias, mas hoje tomei uma decisão.

Vitório - Sobre o que?

Ícaro - Eu quero registrar o Miguel e a filha que você espera como os meus filhos. Quero ser oficialmente o pai deles dois.


Continua...


Olá meus amores, espero que tenham gostado do capítulo. Beijão e até a próxima. 💖💖

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora