Branca na mídia acima
É pelo visto eu teria que dormir ali de novo, não que eu não gostasse da ideia, mas não tinha como não pensar no escândalo que a Verônica iria fazer, então mandei uma mensagem pra ela mentindo dizendo que o plantão iria durar mais.
O Vitório me deu uma outra bermuda e regata.
Vitório - Bem...acho que deve servir em você.
Ícaro - Obrigado.
Eu fui no banheiro e troquei de roupa após ter tomado um banho e o Vitório já estava deitado na cama com o Miguel. Eu me juntei a eles e Vitório e eu ficamos conversando até que eu percebi que ele tinha pegado no sono e também tratei de dormir também.
Na manhã seguinte eu acordei com um cheirinho bom pela casa, e depois de me levantar fui até a cozinha onde estavam o Miguel e o Vitório que estava tirando um bolo do forno.
Ícaro - Bom dia.
Miguel - Bom dia tio Ícaro.
Vitório - Bom dia.
Ícaro - Nossa, pelo visto eu dormi bastante.
Vitório - Você esqueceu a sua escova de dente aqui da outra vez.
Ícaro - É verdade.
Eu fui no banheiro fazer a minha higiene matinal e voltei e sentei a mesa com eles.
Vitório - De cenoura com calda de chocolate, espero que goste. Disse cortando um pedaço do bolo e colocando no meu prato.
Ícaro - Só o cheirinho já está me dando água na boca.Eu dei a primeira garfada no bolo que estava divino.
Ícaro - Nunca comi um bolo tão bom assim.
Eu tive que comer mais dois pedaços porque estava muito bom depois eu teria que me esforçar mais um pouco na academia.
Depois do café o Miguelzinho me chamou pra jogar bola com ele.
Miguel - Tio Ícaro ta afim de jogar bola comigo?
Ícaro - Epa, só se for agora.
Nós fomos pro quintal e nos divertimos jogando bola juntos e quando terminamos já estávamos todos sujos.
Vitório - Pode usar o banheiro, eu dou um banho nele na mangueira do quintal.
Eu tomei um banho no chuveiro e coloquei a minha roupa do dia anterior, infelizmente eu teria que ir embora. Quando eu cheguei no quintal o Vitório estava terminando de vestir o Miguel.
Miguel - Já tá indo embora tio?
Ícaro - Já tá na minha hora pequeno, mas nós iremos nos ver outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Ícaro
RomanceÍcaro Fernandes é um obstetra bem sucedido e apesar de fazer parte da vida de muitos casais ainda não conseguiu realizar seu sonho de ser pai aos 35 anos de idade, por alguma razão ele e sua esposa não conseguiram ter filhos e isso acaba causando um...