Parto

17.8K 1.4K 362
                                    

       Vitório Narrando

A nossa vida parecia finalmente estar entrando nos eixos, o Ícaro havia ido assinar o divórcio e eu fiquei em casa com o Miguel. Eu já acordei sentindo umas dores estranhas, mas não falei nada, mas conforme as horas passavam as dores iam aumentando e eu soube que a minha filha iria nascer. Eu peguei o celular para ligar pro Ícaro, mas nada dele atender e foi aí que a minha bolsa estourou.

Vitório - Filho, vai lá no meu quarto e pega a bolsa que eu deixei pronta com as coisas da sua irmã, a gente vai pro hospital.

Miguel - Hospital? Porque?

Vitório - Porque a sua irmã vai nascer.

Ele subiu as escadas apressado e desceu com a bolsa, eu já iria chamar um táxi quando o Ícaro entrou pela sala.

Vitório - Que bom que você chegou amor, precisamos ir para o hospital agora.

Ícaro - O que houve amor?

Vitório - A minha bolsa estourou, a nossa filha vai nascer.

Ícaro - Tudo bem, vamos manter a calma.

Nós fomos até o carro, o Ícaro ajeitou o Miguel na cadeirinha. Nós deixamos o Mi na casa do Otávio e do Pietro, pois o Otávio estava de férias do hospital e depois de deixarmos o Miguel com o nosso amigo o Ícaro  dirigiu até o hospital.

Chegando no hospital o Ícaro preencheu a minha fixa e eu fui encaminhado para a sala de pré-parto e algum tempo depois fui encaminhado para a sala de parto e me surpreendi ao ver o Ícaro entrando com a roupa de médico, eu não sabia que seria ele quem faria o meu parto.

Ícaro - Eu que vou fazer seu parto amor, vamos trazer a nossa filhinha ao mundo juntos. Disse deixando um beijo em minha testa.

Assim que chegou a hora o Ícaro pediu que eu empurrasse, então eu respirei fundo e empurrei.

Vitório - Ahh!

Ícaro - Só mais uma vez, você consegue.

Eu respirei fundo e fiz força novamente empurrando a bebê pra fora pela segunda vez e pouco tempo depois fiz força pela terceira vez empurrando a bebê e então aquele chorinho de neném tomou conta da sala, a nossa filha tinha acabado de nascer.

Ícaro - Ela é linda amor.

Ele pois ela no meu colo um pouco, mas logo ela foi retirada e levada pra outra sala.

Ícaro - Você foi muito forte amor, parabéns. Disse me dando um selinho.

Eu fui levado pra outra sala para passar por alguns outros procedimentos e pra ser limpo também e algum tempo depois eu já estava no meu quarto hospitalar onde acabei cochilando um pouco.

Quando eu acordei a minha filha já estava no quarto em um pequeno berço transparente do meu lado e eu me ajeitei na cama pra vê-la, ele é tão linda, nós ainda não escolhemos um nome pra ela, pois queríamos olhar para o seu rostinho antes. Eu estava distraído a admirando quando o Ícaro entrou no quarto.

Ícaro - Como ela tá?

Vitório - Dormindo igual uma anjinha, é tão linda ela.

Ícaro - Ela é a sua cara, igual o Miguel. Já pensou em um nome agora que já vimos o rostinho dela?

Vitório - Já pensei em alguns. E você?

Ícaro - Eu pensei em Beatriz, significa aquela que traz felicidade.

Vitório - Amei o significado, ele já nos trouxe muito felicidade, mesmo antes dela nascer.

Ícaro - E enquanto ela for pequenininha podemos chamar ela de Bia que fuca mais fácil.

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora