Beijos

20.6K 1.8K 354
                                    

Vitório - Ah Ícaro. Ninguém vai querer alguém tão novo e já com dois filhos.

Ícaro - Eu quero.

Vitório - O que? Ele perguntou parecendo confuso.

Eu provavelmente estava agindo pela emoção, mesmo tendo acabado de sair de um "relacionamento" eu não poderia esperar mais pra dizer o que eu sinto.

Ícaro - Eu quero ser teu homem, quero ser o pai dos seus filhos. Digo me aproximando dele até os nossos lábios ficarem a poucos centímetros de distância.

Vitório - Ícaro eu...

Antes que ele terminasse de falar eu passei meu braço em volta da cintura dele e o beijei, ele tentou resistir no começo, mas acabou se entregando e nós dois nos rendemos aquela emoção.

Nós continuamos nos beijando até faltar o ar e então nos separamos e eu encerrei dando dois selinhos nos lábios dele que estavam com um leve sorriso assim como os meus.

Vitório - Ícaro o que foi isso? Tudo isso que você disse...

Ícaro - Tudo o que eu disse que sinto por você é verdadeiro, eu era casado antes, mas agora eu tô livre, não tem porque ficar escondendo o que eu sinto, eu tô apaixonado por você, eu sei que acabamos de nos beijar, mas nós já nos conhecemos a quase quatro meses, esses meses foram mais do que o necessário pra mim descobrir o que eu sinto por ti.

Vitório - Olha Ícaro eu...

Ícaro - Se você não sente o mesmo eu entendo, mas eu não poderia deixar de te dizer isso.

Vitório - Eu também tô apaixonado por você.

Ao ouvir isso o meu coração quase saiu pela boca. O Vic também era apaixonado por mim.

Ícaro - Sério? Pergunto sorrindo.

Vitório - Sim, mas eu nunca achei que um cara como você fosse querer alguma coisa comigo.

Ícaro - Como não? Você é tão lindo, tão  doce, qualquer um se apaixonaria por você. Digo passando minha mão sobre o seu rosto.

Vitório - Não se importa mesmo de eu já ter dois filhos?

Ícaro - Claro que não eu amo o Miguel e amo a nossa menininha que tá vindo também. Digo colocando a mão sobre a sua barriga.

Vitório - Nossa?

Ícaro - Sim nossa, eu quero cuidar de vocês três. Você deixa?

Ele me respondeu com um beijo e nós nos esquecemos do mundo ali na cama nos beijando e fazendo carinho um no outro.

Vitório - Mal dá pra acreditar, parece até que eu tô sonhando.

Ícaro - Eu também, nunca me senti dessa jeito por alguém, você é muito especial. Digo fazendo carinho no rosto dele.

Nós ficamos ali nos beijando e trocando carícias até mais tarde.

Ícaro - Já tá ficando tarde, acho que vou pro meu quarto agora.

Vitório - Dorme aqui comigo. Pediu envergonhado.

Ícaro - Hum que proposta tentadora. Vamos pro meu quarto, a cama lá é maior.

Vitório - Tô com preguiça de andar até lá.

Ícaro - Que gravidinho mais preguiçoso, mas não tem problema. Digo levantando e o pegando no colo.

Vitório - Haha seu doido.

Ícaro - Doido por você.

Eu o carreguei no colo até o meu quarto e o coloquei em cima da minha cama, nós fomos dormir bem tarde naquela noite, pois ficamos até tarde curtindo um ao outro e fomos dormir de conchinha com a minha mão sobre a barriga do Vitório.

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora