Plano

16.3K 1.6K 188
                                    

Depois do café o Vitório foi levar o Miguel na escola e ficamos só eu e Verônica em casa e ela não estava com uma cara nada boa.

Ícaro - Bem, eu tô indo pro hospital agora.

Verônica - Nada disso, antes a gente tem que conversar!

Ícaro - Posso saber porque você tá gritando?

Verônica - Esse empregadinho que você enfiou aqui em casa tá grávido! Não acredito que você foi capaz de uma safadeza dessas!

Ícaro - O Vitório tá grávido sim, mas eu não tô entendendo o que você tá falando.

Verônica - Eu tô falando da sua cara de pau, você engravida esse garoto e ainda enfia ele aqui em casa! Hein me diz Ícaro?!

Ícaro - Oi? Do que você tá falando?

Verônica - Pelo amor de Deus Ícaro...

Ícaro - O Vitório está grávido sim, mas não é de mim. Eu não sou nenhum mal caráter!

Verônica - E você sabia desde o começo que ele estava grávido?

Ícaro - Sim, eu sabia.

Verônica - E depois que essa criança nascer? Nossa casa vai virar uma creche!

Ícaro - Verônica por favor.

Verônica - O menino estava com o uniforme de un colégio particular. É você quem está pagando não é?

Ícaro - Sim, sou eu. Vai implicar com isso também?

Verônica - Imagina, o dinheiro é seu, você faz o que você bem entender com ele.

Ícaro - Exatamente, o dinheiro é meu e se me dá licença eu tenho que trabalhar. Virando as costas pra sair, mas acabo dando meia volta.

Ícaro - E nem pense em tentar infernizar o Vitório ouviu bem?

Verônica - Nossa desse jeito parece até que eu sou uma bruxa!

Ícaro - Eu te conheço muito bem Verônica. Digo a ela e aí sim vou embora.

Eu ainda tinha um tempinho antes de começar a atender meus pacientes, então eu fui até a cantina do hospital onde eu acabei encontrando o Pietro por lá.

Pietro - Problemas no paraíso? Perguntou ao ver a minha cara que não estava nada boa.

Ícaro - Nesse caso problemas no inferno. Você acredita que a Verônica fez o maior escândalo porque descobriu que o Vitório tá grávido.

Pietro - Descobriu? Como assim ela não sabia?

Ícaro - Ela não sabia, eu acabei esquecendo de comentar, ela disse que a nossa casa iria virar uma creche.

Pietro - Nossa...eu até poderia falar a minha opinião sobre isso tudo, mas eu acho que você já sabe não é?

Ícaro - Eu sei...eu tô cansado disso tudo, eu não sinto mais alegria em estar com a Verônica, muito pelo contrário eu me sinto sufocado, depois desse fim de semana que eu vou passar em Angra na festa do Théo eu vou aproveitar pra pensar no que fazer.

Pietro - A Verônica vai nessa festa?

Ícaro - Ela não vai, ela e o Théo se odeiam.

Pietro - Que bom né. E o Vitório e o Miguelzinho vão?

Ícaro - Eu ainda não falei com eles.

Pietro - Melhor falar logo, não é uma boa ideia deixa-los um fim de semana inteiro sozinhos com a Verônica.







               Verônica Narrando


Eu não gostei nada da vinda daquele menino e do filho dele pra nossa casa, nas eu não tinha muito o que fazer, mas descobrir que ele estava grávido foi a gota d'água, isso é tão absurdo que eu cheguei a pensar que o empregadinho estava grávido dele e nós tivemos uma discussão daquelas.

Depois que ele foi pro hospital eu fui ver o Alisson e depois de transarmos bastante tomamos champanhe juntos.

Alisson - Nem sou de tomar champanhe, mas vou te acompanhar hoje.

Verônica - Champanhe é vida, mas tem que ser importado, os nacionais não prestam.

Alisson - Que bicho tá pegando? Sei de longe quando você tá bolada.

Verônica - Lembra que eu te falei do menino que tá trabalhando lá em casa?

Alisson - Lembro sim, ele e o filho dele estão morando lá não é?

Verônica - Sim isso mesmo e o garoto ainda tá grávido.

Alisson - É por isso que e você tá bolada?

Verônica - Claro que não!

Alisson - Porque então?

Verônica - Eu tô sentindo um clima entre ele e o Ícaro... não sei, mas tem algo estranho.

Alisson - Tá achando que eles tem um lance?

Verônica - Não sei...

Alisson - Pensando bem pode até ser bom, assim ele se distrai um pouco e te deixa um pouquinho livre pra mim. Disse beijando o meu pescoço.

Verônica - Deixa de ser burro. Digo me esquivando dele.

Alisson - Não vai dizer que está com medo dele te largar pra ficar como empregado?

Verônica - O Ícaro é todo certinho, ele não teria um amante, se ele se apaixonar por esse garoto ele se separa de mim e ai você pode dar adeus a essa sua vida boa.

Alisson - E o que está pensando em fazer?

Verônica - Não sei, mãe tenho que arrumar um jeito do Ícaro não gostar mais desse menino.











          CONTINUA...



Capítulo curtinho, deu problema no meu word e eu perdi o capítulo e tive que reescrever tudo rapidamente, então acabou ficando menorzinho. Em breve tem mais capítulos de Doutor Ícaro pra vocês e após essa festa a história terá uma grande reviravolta 😈😈


Beijão pra todos 😘😘

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora