Vitório na mídia acima
Eu estava distraído quando ouço o meu celular tocando, era um número desconhecido, mas eu decidi atender indo até um canto mais vazio do salão.
Ícaro - Alô?
- Tio Ícaro meu papai tá caído no chão da sala, eu acho que ele morreu. Disse uma voz de criança que parecia estar chorando.
Ícaro - Miguel é você?
Miguel - Sou eu. Disse chorando.
Ícaro - Tudo bem fica calmo, eu tô indo aí.
Eu nem penso em nada e já saio do salão indo para o estacionamento e entro no meu carro e saindo disparado pra Rocinha.
Ao chegar na entrada do morro eu fui abordado pelos traficantes novamente.
- Tá indo pra onde parceiro?
Ícaro - Estou indo ver o Vitório.
- Tu conhece ele da onde playboy?
Ícaro - Eu sou o namorado dele. Digo mentindo descaradamente, mas era o jeito pra mim conseguir entrar rápido lá.
- Tá tranquilo, pode subir.
Ele me deixou subir, o Vitório e o Miguel moravam nos fundos da igreja e por sorte o portão de garagem da igreja estava aberto e eu pude entrar com o meu carro no quintal deles. Eu desci e bati na porta e ouvi a voz do Miguel lá dentro.
Miguel - Quem é?
Ícaro - Sou eu Miguel, o Ícaro, abre a porta pra mim por favor.
Miguel - Tá trancada e a chave tá em cima do armário da cozinha eu não alcanço.
Então se afasta da porta que eu vou arrombar.
Eu dei uma ombrada na porta que abriu facilmente e lá estava o Vitório no chão da sala desacordado. Eu fui até ele e o peguei no colo o colocando no sofá, então eu fui até a cozinha e peguei um pouco de vinagre.
Miguel - Ele morreu? Perguntou nervoso.
Ícaro - Ele só desmaiou Miguel.
Eu coloquei um pouco do vinagre perto do seu nariz e ele foi despertando.
Vitório - Nossa...eu... desmaiei.
Miguel - Papai você tá bem. Disse abraçando o Vitório.
Vitório - Ícaro? Como você veio parar aqui?
Ícaro - O Miguel me ligou.
Vitório - Deve ter sido uma queda de pressão.
Ícaro - Você tem sentido alguma coisa esses dias? Eu não disse que qualquer coisa que você precisasse era pra me ligar?
Vitório - Eu não quero ficar incomodando o senhor, eu te tirei de casa na sexta a noite.
Ícaro - Eu prefiro mil vezes estar aqui. Digo olhando nos seus olhos e percebi que ele ficou um pouco nervoso.
Ícaro - Eu ainda não jantei hoje, aquela lanchonete daqui de perto tá aberta, que tal a gente pedir uma pizza hein?
Miguel - Eba!
Ícaro - Vai querer qual sabor Miguelzinho?
Miguel - Calabresa.
Ícaro - Então vou buscar uma pizza calabresa pra gente.
Vitório - Você vai assim? Disse sorrindo?
Miguel - O senhor tá parecendo que vai casar.
Foi aí que eu percebi que eu estava com o terno da festa de gala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Ícaro
RomanceÍcaro Fernandes é um obstetra bem sucedido e apesar de fazer parte da vida de muitos casais ainda não conseguiu realizar seu sonho de ser pai aos 35 anos de idade, por alguma razão ele e sua esposa não conseguiram ter filhos e isso acaba causando um...