Consulta de última hora

12.2K 1.1K 238
                                    

2 Anos Depois

Ícaro Narrando

O Vitório e eu estamos cada vez mais felizes com os nossos filhos, os gêmeos Gabriel e Bento já estão com dois anos, a Beatriz tem 3 anos e meio e o Miguel está completando 8 anos hoje, nós tínhamos reunidos alguns amigos, familiares e coleguinhas de escola dele para uma pequena festa de aniversário na nossa casa.

Otávio - Pra quem vai o primeiro pedaço do bolo?

Miguel - Para os meus dois pais Ícaro e Vitório.

Vitório - Que fofo o meu filhotinho. Disse o abraçando.

Os convidados foram se despedindo aos poucos até que ficaram apenas meus amigos Pietro e Otávio com o filho deles Davi e o meu irmão Théo. Enquanto as crianças corriam brincando com os balões pela casa nós os adultos conversávamos.

Otávio - Festa de criança é tão bom, mas eu sei bem o trabalho que dá pra arrumar tudo depois.

Vitório - Nem me fale, mas eu vou botar o doutor Ícaro pra arrumar tudo junto comigo.

Otávio - Tá certo, lá em casa eu coloco o Pietro pra ralar também.

Pietro - Vocês ficam falando essas coisas perto do Théo, por isso que ele tá solteiro até hoje.

Ícaro - Mal sabe ele o que tá perdendo.

Théo - Prefiro continuar solteiro e curtindo os meus sobrinhos por enquanto.

Ícaro Quando você menos esperar vai estar igual o Pietro e eu.

Mais tardes eles foram embora e o Vic e eu colocamos as crianças na cama, ele amamentou o Bento antes de o por pra dormir, ele era o único que ainda mamava no peito, normalmente ele pedia de manhã e de noite antes de dormir.

Ícaro - Ufa, finalmente deitei.

Vitório - O dia hoje foi cheio.

Ícaro - Nem me fale.

Vitório - Mas eu ainda tenho uma surpresa.

Ícaro - Mais surpresa?

Vitório - Sim, mas essa é uma surpresa boa, pelo menos eu acho.

Ícaro - Hum, você quando faz muito suspense assim é porque aí vem coisa.

Vitório - Amor, eu tô grávido, a gente vai ter mais um bebê.

Ícaro - Sério amor? Que coisa maravilhosa. Digo beijando ele.

Vitório - O exame de sangue indica que eu devo estar com quatro semanas.

Ícaro - Mas eu não percebi nenhum sintoma em você.

Vitório - Eu não tive praticamente sintoma nenhum, eu descobri porque percebi que o meu período tava bem atrasado.

Ícaro - Obrigado amor, eu sou o homem mais feliz do mundo, já fazia um tempinho que eu estava querendo outro neném aqui em casa.

Vitório - Aconteceu na hora certa.

Ícaro - Sim amor.

O Vitório não usava anticoncepcionais, essa foi uma decisão nossa, no momento que um outro bebezinho chegasse ele seria muito bem vindo, exatamente como está acontecendo agora.

Ícaro - Amanhã você será o meu primeiro paciente mocinho.

Vitório - Como eu imaginei. Disse rindo.

Nós dormimos felizes naquela noite eu o abraçava por trás com as minhas mãos sobre a sua barriga.

No dia seguinte nós levantamos um pouco tarde, pois estávamos cansados da festa e o nosso café da manhã foram os salgados e o bolo que sobrou da festa.

Vitório - Hum, acho que eu nunca tive um café da manhã tão bom.

Ícaro - Confesso que eu também não, apesar de não ser nem um pouco saudável.

Vitório - De vez em quando não faz mal.

Depois do café nós nos arrumamos para a consulta do Vic, era o meu dia de folga do hospital, mas eu iria até lá com o Vitório pra ver logo como o nosso bebezinho estava, enquanto isso as crianças ficariam com a Zezé, ela estava trabalhando na nossa casa desde que os gêmeos nasceram.

Ícaro - Tá pronto amor?

Vitório - Tô sim, já podemos ir.

Nós fomos até o hospital e chegando lá fomos direto pra minha sala onde eu examinei o Vic e começamos a ultrassonografia.

Ícaro - Olha só o nosso bebezinho aqui.

Vitório - Tão pequenininho ainda. Disse sorrindo.

Ícaro - Pois é, nosso quinto bebê já.

Nós curtimos mais um pouco aquele nosso momento e depois passamos em uma farmácia onde compramos algumas vitaminas que o Vic precisaria voltar a tomar agora na gravidez, da farmácia nós acabamos passando em frente a uma loja onde nos empolgamos e compramos algumas roupinhas para o nosso bebê que ainda estava bem pequeno dentro da barriga do Vitório. Depois das compras nós fomos pra casa onde estavam as crianças e a Zezé que estava terminando de colocar a mesa do almoço.

Zezé - Estávamos só esperando vocês.

O Vitório e eu tomamos um banho antes e logo sentamos para almoçar todos juntos, mas eu percebi pela cara da Zezé que tinha algo estranho com ela.

Ícaro - O que houve Zezé? Você parece meio nervosa.

Zezé - Só tô preocupada com um sobrinho meu, ele está desempregado e com um aviso de despejo, essa semana ainda eu vou buscar ele e levá-lo pra minha casa essa semana ainda.

Vitório - Eu sei bem como é isso. Amor a sua mãe não estava precisando de mais uma pessoa pra trabalhar na casa da família de vocês?

Ícaro - Verdade, vou conversar com a minha mãe e com meu avô pra eles contratarem o seu sobrinho.

Zezé - Mas ele tem um filho pequeno de três meses.

Ícaro - Isso não vai ser problema, eu vou conversar com eles.

             Verônica Narrando

Com o golpe que o Alisson havia dado na mãe do Ícaro nós conseguimos fugir para o Paraguai com passaportes falsos e estávamos vivendo numa boa, mas como esperado a grana estava acabando.

Alisson - Dentro de alguns meses a gente já vai tá na pindaíba de novo.

Verônica - E eu lá sou mulher de viver na pindaíba, eu tenho um plano.

Alisson - Se for dar o golpe do baú em algum velho desiste, você já tentou duas vezes aqui no Paraguai e não deu certo.

Verônica - É por isso mesmo que a gente tem que voltar pro Brasil.

        Continua...

Oi meus amores, espero que tenham gostado do capítulo e em breve teremos mais. Se puderem dêem uma olhadinha na minha nova história " Meu Anjo Guia "

😘😘😘

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora