Casa de praia

20.3K 1.6K 350
                                    

            Algumas Semanas Depois

A minha vida não poderia estar melhor, eu estava curtindo muito morar com o Vic e o Miguel. O Vitório já estava com cinco meses de gravidez e nós continuamos juntos, mas ainda não rotulamos nada, mas em minha mente eu já bolava um jeito de pedir o Vitório em namoro.

Naquela quinta-feira a noite depois do jantar eu estava lavando a louça enquanto o Vic secava.

Ícaro - A gente podia passar esse fim de semana em um lugar diferente.

Vitório - Aonde?

Ícaro - Na casa de Angra, nós nem conseguimos curtir lá direito no aniversário do Théo por causa de tudo que aconteceu, então dessa vez a gente vai conseguir ficar mais avontade, só nós quatro. Digo secando a minha mão com o pano de prato e fazendo um carinho na barriga do Vitório.

Vitório - Acho que vai ser bom.

Ícaro - Vai ser ótimo. Digo o beijando e só paramos depois de sentirmos a bebê chutar.

Vitório - Olha ela chutando de novo. Disse sorrindo.

Ícaro - Essa garotinha é agitada, já pensou em um nome pra ela?

Vitório - Tô pensando em alguns, eu gosto de Rebeca. E você?

Ícaro - Rebeca é um lindo nome, mas eu gosto de Alice também.

Vitório - Ainda falta bastante tempo, dá pra decidir com calma.

Ícaro - Verdade, mas eu já tô ansioso pro nosso fim de semana.

Vitório - Eu também tô. Disse dando um selinho em mim.

Já tinha virado costume o Vitório dormir no meu quarto ou eu no dele e naquela noite ele dormiu no meu. No dia seguinte foi sexta-feira e após o meu dia de trabalho no hospital eu fui direto pra casa e fui até o quarto do Miguel onde ele e o Vic já estavam arrumando as malas.

Ícaro - Prontos pro nosso fim de semana super irado?

Miguel - Eu tô pronto.

Ícaro - Eu tô quase pronto, só vou tomar um banho e arrumarar uma mochila com roupas.

Vitório - Eu já arrumei uma mochila pra você, espero que não se importe.

Ícaro - Imagina obrigado Vic. Eu quase dei um selinho nele que se afastou um pouco e sinalizou com a cabeça se referindo ao fato do Miguel estar ali.

Ícaro - Então nesse caso eu vou só tomar um banho e já vamos. Digo indo para o banheiro.

Depois do banho nós pegamos um táxi até o heliporto e de lá fomos de helicóptero até Angra, o Miguel falava empolgado sobre o passeio e sobre ver a cidade toda pequenininha lá em baixo.

Nós aterizamos e fomos direto pra casa de Angra.

Vitório - Nossa é enorme aqui.

Ícaro - Pois é, não deu pra perceber na festa do Théo, a casa estava lotada de gente, vou mostrar seu quarto Miguel.

Nós fomos até o quarto que o Miguel dormiria e depois fomos até o nosso.

Ícaro - Se importa de dormir comigo esses dias? Pergunto envergonhado.

Vitório - Claro que não, eu adoro dormir com você. Disse me dando um selinho.

Ícaro - Meu barrigudinho lindo. Digo beijando o seu pescoço e fazendo carinho na barriga dele.

Vitório - Barrigudinho?

Ícaro - É o apelido carinhoso que eu coloquei em você, bem pelo menos pelos próximos meses.

Vitório - Então o seu vai ser barbudinho.

Ícaro - Você adora a minha barba que eu sei. Digo esfregando a minha barba no pescoço dele.

Vitório - Faz cosquinha.

Eu beijei o seu pescoço e fui subindo até chegar na sua boquinha e começamos a nos beijar.

Ícaro - Seu beijo é delicioso.

Vitório - O seu também, mas agora vou dar uma olhada no Miguel, porque quando ele fica muito tempo quieto assim é porque tá aprontando.

Mais tarde nós fomos jantar em um restaurante e depois fomos pra casa, depois que o Miguel dormiu o Vic e eu fomos pro quarto.

Ícaro - Gostou da nossa noite? Perguntei depois que já estávamos deitados na cama.

Vitório - Amei, foi maravilhosa.

Ícaro - Tudo com você é maravilhoso. Digo dando um selinho nele.

Nós assistimos um pouco de tv e depois dormimos, mas por volta das três da manhã eu acordei sem o Vitório na cama, eu olhei no banheiro, mas ele não estava, eu fui no quarto do Miguel, mas ele também não estava lá, então eu desci as escadas e ví a luz da cozinha acessa e chegando lá ele estava revirando a cozinha.

Ícaro - O que houve Vic?

Vitório - Nada não, é bobagem minha.

Ícaro - Você tá com fome?

Vitório - É bobagem minha, é que eu queria comer coxinha. Disse ele e eu me segurei pra não rir.

Vitório - Não falei que é bobagem, você tá até rindo.

Ícaro - Não é bobagem, é um desejo, nossa menininha quer comer coxinha.

Vitório - Ela escolheu o pior horário pra querer isso.

Ícaro - Tem uns barzinhos aqui perto, eu vou e compro rapidinho.

Vitório - Imagina, não precisa ter esse trabalho por causa de mim.

Ícaro - Eu como obstetra deveria te aconselhar a não atender todos os desejos da bebê, mas não vou aguentar ver vocês dois passando vontade, vou me vestir e já volto.

Eu vesti uma bermuda e um casaco e fui até uma lanchonete/bar que tinha perto da praia e comprei logo duas coxinhas pro Vitório que se deliciou com elas assim que eu entrei dentro de casa.

Vitório - Obrigado.

Ícaro - Não precisa agradecer e até que esse não foi um desejo muito esquisito.

Vitório - Verdade. Disse rindo.

Ícaro - Qual foi o mais esquisito que já teve?

Vitório - Quando eu estava esperando o Miguel eu comia arroz com leite condensado.

Ícaro - Tinha uma paciente minha que queria comer tijolo. Digo e nós dois rimos.

Depois que o Vitório se fartou de tanta cozinha ele escovou os dentes e nós fomos pro quarto, mas nós já tínhamos perdido e o dia já estava clareando e nós ficamos conversando na cama.

Ícaro - As vezes eu nem acredito que isso é real, nós dois juntos.

Vitório - Nem eu acredito, você é um príncipe. Disse me beijando.

Icaro - Você que é o meu príncipe, posso estar sendo precipitado, mas eu preciso te perguntar.

Vitório - O que?

Ícaro - Vitório, a gente já se conhece a um tempo, mas demoramos pra ficarmos juntos e eu não quero ter que esperar mais, eu nem comprei um anel ainda, mas eu preciso te perguntar. Vitório você aceita namorar comigo?






         Continua...



E aí pessoal espero que tenham gostado do capítulo e em breve tem mais. Beijão pra todos.




😘😘😘💖💖💖😘💕💕

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora