Eu atendi alguns pacientes e algum tempo depois a minha mãe entrou na minha sala.
Branca - Tô aqui filho. O que queria falar comigo?
Ícaro - Eu vou ser bem direto. A senhora continua com o Alisson?
Branca - Quem te disse isso?
Ícaro - Não interessa quem disse. A senhora continua ou não?
Branca - Escuta aqui Ícaro, eu sou uma mulher adulta, o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não diz respeito a ninguém.
Ícaro - Nem precisa me responder nada, já entendi tudo, mas depois não diga que eu não te avisei.
Depois que eu saí do hospital eu fui até o escritório de um detetive que um amigo me recomendou e expliquei tudo o que eu precisava pra ele que já iria começar as investigações, agora eu só precisava de alguém para hackear o celular do Alisson.
Alguns Dias Depois
O detetive César tinha marcado um encontro comigo, pelo visto ele tinha novidades.
César - O Alisson e a Verônica fazem caminhada na praia todo dia de manhã e param no mesmo quiosque. Agora a gente só precisa de um hacker pra invadir o celular do Alisson e marcar um encontro com a sua mãe lá.
Ícaro - Isso vai ser fácil.
No mesmo dia eu tinha conseguido o contato de um hacker, agora era só esperar até amanhã quando tudo aconteceria.
No dia seguinte de manhã eu fiquei na entrada do condomínio onde a minha mãe morava esperando que ela saísse com o carro e assim que ela saiu de casa eu a segui. Ela parou na praia e foi andando até o quiosque e de longe eu ví a Verônica e o Alisson se beijando, a minha mãe também viu e foi aí que a confusão começou. Então eu desci do carro e fui até eles.
Branca - Filho?
Alisson - Sabia que tinha o seu dedo no meio disso tudo.
Branca - Você estava certo filho.
Verônica - Quanto tempo Ícaro.
Ícaro - É um desprazer te ver, pode ter certeza disso.
Eu e a minha mãe fomos pra casa dela cada um no seu carro e sentamos pra conversar.
Branca - Meu Deus do céu como eu sou burra, como eu sou idiota, você estava certo o tempo todo meu filho.
Ícaro - Agora não adianta mais chorar pelo leite derramando. A senhora deu algum cartão de crédito pra ele?
Branca - Sim, mas eu vou cancelar agora mesmo, consigo fazer isso pelo computador mesmo. Disse pegando um notebook e abrindo.
Branca - Meu Deus!
Ícaro - Foi sacado um valor de 400 mil do cartão de crédito.
Ícaro - E porque a senhora sacou um valor tão alto?
Branca - Não fui eu quem saquei e isso foi feito agora, foi o Alisson.
Ícaro - Mas isso é crime, só quem pode fazer esse tipo de transação é o próprio titular do cartão.
Branca - Já cancelei o cartão aqui online e vou chamar a polícia vai ser agora.
Algum tempo depois o delegado já estava na nossa casa para conversar conosco, eu fiquei o dia inteiro resolvendo tudo isso com a minha mãe e a polícia, eles já estavam atrás do Alisson e da Verônica, mas pelo o que parece eles saíram da cidade.
Eu só fui chegar em casa de noite e o Miguel estava na sala assistindo desenho e eu dei um beijo na testa dele.
Ícaro - Oi filhão.
Miguel - Oi papai. Disse me abraçando e eu o peguei no colo e fui assim com ele até a cozinha onde o Vitório estava colocando a mesa do jantar.
Vitório - Oi amor. Disse me dando um beijo.
Ícaro - Oi meu amor, tava doido pra chegar em casa, o dia de hoje foi puxado.
Vitório - É aquele assunto da sua mãe não é?
Ícaro - Sim, depois falamos sobre isso, longe das crianças.
Nós sentamos pra jantar, eu comia com a Bia no meu colo que olhava tudo atenta, ela já estava bem espertinha pra dois meses de vida.
Depois do jantar nós colocamos os dois na cama e fomos pro nosso quarto e eu contei sobre o que aconteceu com o Vitório.
Vitório - Mas será que a polícia vai conseguir encontrar eles?
Ícaro - Sim, mas creio que não agora, 400 mil reais é muito dinheiro, mas uma hora ou outra acaba, ainda mais pra eles que gostam de viver no luxo, eles vão tentar dar um golpe em mais alguém e é aí que a polícia pega eles.
Vitório - Só espero que eles fiquem bem longe da gente.
Ícaro - Eu também.
4 Meses Depois
Agora faltavam só dois meses para o meu casamento com o Vitório e os preparativos já estão bem adiantados, a Beatriz já estava com seis meses de vida. Era uma sexta-feira a noite nós estávamos no nosso quarto, o Vitório amamentava a Bia enquanto eu assistia o jogo que passava na televisão. Uma coisa que eu tenho observado é que os mamilos do Vitório estão maiores do que antes, sendo que era pra eles estarem diminuindo já que a Beatriz já come outros alimentos e já nem mama tanto assim. Depois que ela mamou o Vic me deu ela.
Vitório - Põe ela pra arrotar amor, tô apertado pra fazer xixi.
Ícaro - De novo?
Vitório - Sim. Disse indo pro banheiro.
Enquanto eu colocava a Bia pra arrotar que eu percebi todos os sinais, além dos mamilos maiores o Vitório estava fazendo xixi toda hora e comendo em maior quantidade também e foi aí que a fixa caiu, então quando saiu do banheiro e se sentou novamente ao meu lado eu disse.
Ícaro - Amor, eu notei que você tá um pouco diferente esses dias, mas só agora caiu a ficha.
Vitório - O que amor?
Icaro - Vitório, eu tenho quase certeza que você tá grávido amor.
Continua...
Oi meus lindos, espero que tenham gostado do capítulo. Logo logo tem mais pra vocês. Beijão a todos, não esqueçam de deixar seu voto e comentário aí embaixo.
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Ícaro
RomanceÍcaro Fernandes é um obstetra bem sucedido e apesar de fazer parte da vida de muitos casais ainda não conseguiu realizar seu sonho de ser pai aos 35 anos de idade, por alguma razão ele e sua esposa não conseguiram ter filhos e isso acaba causando um...