Bento & Gabriel

12.6K 1.1K 81
                                    

No dia seguinte de manhã Ícaro e eu estávamos tomando café da manhã juntos no quarto enquanto eu amamentava o Bento, já que o Gabriel ainda dormia e logo nós recebemos a primeira visita do dia que era a Zezé junto com o Miguel e a Bia.

Zezé - Chegamos na hora do café.

Miguel - Eles já nasceram!

Ícaro - Fala baixinho filho, o Gabriel tá dormindo ainda.

O Miguel e a Beatriz olhavam admirados pros irmãozinhos e assim nós curtimos aquele momento em família.

Miguel - Eles parecem com o papai Ícaro.

Vitório - Parecem mesmo, são lindos igual o papai. Digo beijando o rosto do meu marido que não tirava o sorriso do rosto.

Ícaro - Eu nunca pensei que eu seria tão feliz um dia, por tantos anos eu quis ter um filhinho só e em menos de dois anos eu tô aqui com quatro filhos lindos.

Vitório - E eu também nunca fui tão feliz assim, você mudou a minha vida, cuidou tão bem de mim, do Miguel e da Bia e agora me deu o Gabriel e o Bento. Eu te amo muito.

Ícaro - Eu também te amo, amo todos vocês e quem sabe daqui a um tempo eu não coloque um quinto bebezinho nessa barriga linda. Disse me beijando.

Vitório - Amor quatro já está de ótimo tamanho.

Ícaro - Eu sei amor, mas não me importaria se viessem outros.

Depois que o Bento já estava de barriguinha cheia o Gabriel acordou querendo mamar também, o Ícaro me deu ele e colocou o Bento pra arrotar enquanto eu começava a amamentar o Gabriel no outro peito.

As crianças ficaram ali com a gente até o horário do almoço e depois foram embora com a Zezé. Ainda naquele dia nós recebemos a visita de vários amigos e familiares e assim se seguiu a nossa rotina ali no hospital.

Dois dias depois eu e os bebês recebemos alta e finalmente Ícaro e eu fomos pra casa com eles. Assim como quando a Beatriz nasceu o Ícaro também iria tirar uma pequena licença paternidade do hospital pra me acompanhar nas primeiras semanas de vida do Bento e do Gabriel.

Nós adentramos o quarto dos gêmeos, eu segurava o Gabriel no colo enquanto o Ícaro segurava o Bento, Miguel e Beatriz também estavam com a gente, era a primeira vez que eles viam o quarto dos irmãozinhos, pois a reforma só foi terminar quando eu ainda estava na maternidade.

Ícaro - Olha só o quartinho de vocês.

Vitório - Tá lindo mesmo e tudo do jeitinho que a gente pensou.

Como o quarto do Miguel já era azul nós pintamos o quartinho dos gêmeos de branco com alguns tons em verde claro e tinha ficado muito bonito. Eu me sentei na poltrona que tinha entre os dois berços para amamentar eles e enquanto isso o Ícaro guardava as coisinhas dos bebês e separava outras que foram usadas na maternidade para lavar depois.

Assim que os dois já estavam com a barriguinha cheia eu e o papai Ícaro colocamos os dois para arrotar e logo eles já estavam dormindo no berço e eu pude tomar um banho e descansar um pouco no meu quarto também. Ter quatro crianças em casa não era nada fácil e como eu estava de resguardo me recuperando de uma cesareana sobrava quase tudo pro Ícaro, eu só amamentava os gêmeos de duas em duas ou de três em três horas e os trocava as vezes.

Já no final do dia depois que as crianças já estavam dormindo o Ícaro se deitou do meu lado exausto.

Ícaro - Isso é mais cansativo do que o hospital.

Vitório - Até o final da sua licença você se acostuma. Digo rindo.



         Algumas Semanas Depois



Nós já estávamos abituados a termos quatro crianças em casa sendo que dessas quatro crianças três são bebês. Bento e Gabriel tem horários bem parecidos o que facilita o nosso dia a dia, a Beatriz já tem um pouquinho mais de 1 ano e meio e já andava e falava algumas palavras e também estava bem menos manhoso do que antes, já o Miguel estava um mocinho e nos ajudava as vezes com os irmãos da maneira que ele podia.

Nós estávamos todos dormindo e eram cerca de duas horas da manhã quando acordamos com o choro do Gabriel, parece loucura, mas com o tempo nós aprendemos a diferenciar o choro dos dois e logo o Bento acordou e logo estava chorando também.

Vitório - Amor, vê lá o que eles querem antes que a Bia acorde também.  Ele se levantou rapidamente e foi até o quarto deles, a última coisa da qual nós precisávamos agora era mais um bebê chorando.

O Ícaro foi até o quarto dos gêmeos e voltou alguns minutos depois com os dois no colo.

Ícaro - Eles estão com fome, nisso só você pode ajudar amor.

Eu  amamentei os dois e então o Ícaro os colocou para arrotar e cerca de vinte minutos depois eles dormiram novamente.





Continua...



A história já está na reta final, agradeço a todos que já acompanharam até aqui. Por enquanto tá tudo bem calmo, mas no próximo capítulo as coisas já mudam e fortes emoções virão por aí.


Beijão a todos.

😘😘😘


Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora