Ícaro - Você tá chorando? Você devia estar sorrindo.
Vitório - É um choro de felicidade. Você é o homem mais incrível e generoso que eu já conheci.
Ícaro - Eu queria fazer esse pedido em um momento especial, mas eu acho que não existe momento mais especial que esse nosso agora.
Então ele tirou uma caixinha de veludo preta do bolso e a abriu e dentro dela tinham duas alianças.
Ícaro - Aceita casar comigo?
O Ícaro estava me pedindo em casamento, parecia até um sonho, depois do nascimento dos meus filhos eu acho que esse é o momento mais feliz da minha vida.
Vitório - Nossa... é claro que eu aceito.
Ele junta as nossas bocas em um beijo delicioso e depois nós colocamos as alianças um no dedo do outro.
Ícaro - Você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo. Eu te amo Vitório, te amo muito.
Vitório - Eu também te amo demais, você é o homem da minha vida.
Nós ficamos ali curtindo o nosso momento até que a Bia acordou de novo.
Ícaro - Hum...deixa eu ver o que ela quer. Disse se levantando e indo até o berço.
Ícaro - Pelo visto ela tá com fome.
Vitório - Me dá ela aqui amor.
Ele me entregou ela no colo e eu abri um pouco a minha bata hospitalar e comecei a amamentar ela.
Vitório - Pelo visto era fome mesmo. Digo sorrindo.
Ícaro - Como pode um serzinho tão pequeno despertar tanto amor na gente?
Vitório - Pois é... incrível.
Na manhã seguinte eu recebi alta, todos os exames que eu e a Bia fizemos depois que ela nasceu estavam okay, antes de sairmos do hospital demos um banhozinho nela e depois fomos embora. Então o Ícaro dirigiu até a casa do Otávio e do Pietro para buscarmos o Miguel.
Otávio - Espero que esteja preparado para as noites em claro Ícaro. Disse rindo.
Ícaro - Eu já tive uma pequena demonstração no hospital.
Otávio - Foi bacana você ter tirado uma licença do hospital pra ajudar o Vitório, a presença do companheiro é muito importante nessa fase.
Ícaro - Pois é, vou ficar em casa até a Bia fazer dois meses de idade.
Depois que chegamos em casa nós levamos a Beatriz para conhecer o quarto dela.
Ícaro - Esse é o seu quartinho minha princesa.
Ao invés de rosa nós usamos branco e uns tons mais clarinhos de lilás para decorar o quarto que tinha ficado lindo.
Eu me sentei na poltrona ao lado do berço para amamentar ela e depois que ela estava com a barriguinha cheia eu a pus pra arrotar e ela acabou dormindo no meu colo, então eu coloquei ela no berço e fui tomar um banho. Depois do banho eu fui para o quarto e me deitei um pouco na cama pra relaxar e quando eu dei por mim já estava dormindo.
Eu acordei um tempo depois e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e também ajeitei o meu cabelo que estava uma bagunça. Ao sair do banheiro ví o Ícaro sentado na nossa cama e ao lado dele tinha uma bandeja com um prato.
Ícaro - Trouxe o seu almoço.
Vitório - Nossa amor, obrigado.
Eu me sentei pra comer com ele e nós conversamos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Ícaro
RomanceÍcaro Fernandes é um obstetra bem sucedido e apesar de fazer parte da vida de muitos casais ainda não conseguiu realizar seu sonho de ser pai aos 35 anos de idade, por alguma razão ele e sua esposa não conseguiram ter filhos e isso acaba causando um...