Confronto

18.8K 1.8K 529
                                    

Eu já havia comprado uma nova casa, era bem espaçosa com uma piscina enorme e sete suítes, tinha até academia também, a decoração da casa já estava quase toda pronta, eu acabei não indo para um hotel como eu planejei, mas desde o que aconteceu eu só entrei no meu quarto uma única vez para pegar as minhas roupas e nada mais. O Vitório já estava com 4 meses de gravidez e estava muito fofo com a barriga grandinha e redonda e agora ele estava no meu consultório iríamos descobrir o sexo do bebê hoje.

Vitório - Já conseguiu ver? Perguntou ansioso.

Ícaro - Sim, já ví.

Vitório - E então? Perguntou ansioso.

Ícaro - É uma menina. Digo sorrindo e vejo o Vitório ficar emocionado também.

Vitório - Eu vou ter uma menininha.

Ícaro - Nós vamos ter. Digo segurando a mão dele e senti ele se arrepiar.


               Alguns Dias Depois

Agora sabendo o sexo do bebê o Vitório ficava mais avontade pra comprar as roupas da bebê e eu também, mesmo sob os protestos dele e hoje nós estamos nos mudando pra casa nova, eu agora estava procurando alguém pra trabalhar lá em casa pelo menos duas ou três vezes por semana pra ajudar o Vitório. Eu também já entrei com o pedido de divórcio e troquei as fechaduras do apartamento que estava a venda, fora que a entrada da Verônica estava proibida.

Ícaro - Chegamos. Digo entrando na garagem da casa.

Nós descemos do carro e passamos pela porta que dava acesso a sala de estar.

Vitório - Ficou linda.

Ícaro - Verdade.

Miguel - Muito maneira.

O Miguel adorou o quarto que montamos pra ele, a casa toda tinha ficado muito bonita e como estava sol nós decidimos aproveitar o dia na piscina. Eu estava ensinando o Miguel a nadar enquanto o Vitório se trocava e logo ele veio pra piscina, ele estava lindo com um short curto de banho rosa, seus cabelos presos em um coque e ele estava sem camisa dando pra ver barriguinha dele toda. Ele entrou na piscina e nós brincamos juntos e assim passamos o restante do dia, eu pedi pizza pro jantar e nós fomos dormir.

Na manhã seguinte eu levantei cedo, pois eu tinha que ir pro hospital, depois de fazer a minha higiene matinal eu me arrumei e desci as escadas indo até a cozinha onde o Vitório e o Miguel estavam tomando café da manhã e o Miguel já estava arrumado pra ir pra escola.

Ícaro - Bom dia.

- Bom dia. Responderam os dois.

Nós tomamos café juntos e eu me ofereci pra levar o Miguel pra escola.

Vitório - Não vai te atrapalhar?

Ícaro - Claro que não, a escola dele fica no caminho pra clínica. Hoje eu devo chegar mais tarde, pois tenho duas cesáreas no fim da tarde.

Vitório - Tudo bem.

Dentro do carro o Miguel e eu fomos conversando e depois de deixá-lo na escola eu fui pro hospital e o meu dia começou. Eu consultei algumas pacientes na parte da manhã e quando eu já estava quase saindo pra almoçar, pois eu tinha marcado com o Pietro na cantina do hospital, então eis que a Verônica invade o meu consultório e atrás dela vem a minha secretária desesperada.

- Desculpa doutor eu tentei impedir, mas ela saiu entrando.

Ícaro - Tudo bem, me deixe sozinho com a Verônica.

Minha secretária saiu então eu disse.

Ícaro - Com que direito você acha que pode sair invadindo o meu consultório desse jeito?

Doutor ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora