POV's S/N
Alguns dias depois....
Alguns dias se passaram, nesses dias que passou, Taehyung e sua nova namorada, Kang Cherry, são um casal muito bem falado, admirados, assim como eu e ele éramos.
- S/N, S/N!
- Fala Gaby - olho pra minha amiga que respira fundo, tentando se recompor, depois da correria que ela fez.
- Você nem sabe o que eu descobri.
- Então fala.
- Sabe o Park Jimin? O amigo do seu ex idiota? - assinto - Ele tá interessado em você.
- E como você sabe disso? - pergunto e minha amiga faz uma cara.
- Eu ouvi ele conversando com o Hoseok, dizendo que está interessando em você e o Hoseok o incentivou a vir falar com você.
Sorrio e olho pro Jimin que conversava com seus amigos, Jimin olha pra mim e eu sorrio ainda mais e ele retribui.
- Você deveria investir nele, melhor do que o Kim idiota Taehyung - Gaby diz fazendo careta ao falar o nome de meu ex.
- Quem sabe Gaby, Quem sabe.
....
- Oi Jimin - sorrio cumprimentando o garoto.
- Ah, Oi S/N - ele sorri também - Tudo bem? - assinto.
- Sabe, eu tava pensando aqui, você gostaria de sair comigo? - ele arregala os olhos - O que foi?
- Você tá me convidando pra sair? - sorrio e concordo - Não deveria ser eu fazer isso?
- Por que? Só por que é Homem? - ele concorda confuso - Park Jimin, estamos no século vinte e um, no ano de dois mil e vinte, hoje em dia as mulheres agem por conta própria, somos independente - pisco pra ele que sorri e assente.
- Você está certa, e respondendo sua pergunta, eu adoraria sair com você.
- Que ótimo, então amanhã eu te pego as oito horas, pode ser? - ele nega.
- Amanhã eu vou te pegar, tenho um lugar especial pra te levar - ele sorri e eu concordo.
- Tudo bem então, até amanhã, Jiminnie - me despeço dele com um beijo em sua bochecha e sigo pra aula.
No caminho pra sala passo por Taehyung que me olhava desacreditado, sorrio e vou até minha amiga, contar o que eu havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanfictionDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️