Eu te odeio Kim Taehyung!

3.9K 350 92
                                    

POV's Jimin

        Depois de ver a S/N conversando com o Tae, eu fui pra sala. Alguns minutos depois, Taehyung apareceu.

- Você tem que desistir dela!

- O que?

- Você não pode ficar com a S/N, ela é minha ex, se as pessoas verem você com ela, minha reputação estará perdida, você é meu melhor amigo Park, não pode ficar com minha ex.

- E por que não? Você não acha que ela merece ser feliz? Eu gosto dela Tae, sempre gostei, e agora que vocês não estão mais juntos, tenho chance com ela e não vou desistir disso.

- Park Jimin, se você não desistir dela....eu vou te tirar do time de futebol e ainda....vou contar a ela sobre o que aconteceu com a sua ex namorada.

- Você não ousaria fazer isso.

- Quer pagar pra ver? É melhor você desistir dela Jimin, não me faça acabar com nossa amizade.

E assim, ele foi embora.

POV's S/N

       Depois da conversa com Jimin, fui atrás do Taehyung, preciso ter uma conversa séria com ele.

- Kim Taehyung! - chamo por ele e o mesmo me olha - Que história é essa de você dizer pro Jimin desistir de mim e que não daríamos certo? Quem você pensa que é?

- Eu? Eu sou Kim Taehyung, popular, lindo, quer mais?

- Taehyung, para de empacar minha vida, me deixa em paz, me deixa ser feliz, o que que você quer? Em?

- Eu não quero que você e o Jimin fiquem juntos, isso pode destruir com a minha reputação, onde já se viu, minha ex namorada ficando com meu melhor amigo.

Dou uma risada irônica, porém amarga.

- Como eu pude ficar com alguém como você? Egoísta, idiota e babaca, me deixa ser feliz Taehyung, você tá namorando, porque não me deixa ser feliz? O que que você quer? Em Taehyung? Quer que eu fique te amando pro resto da vida? Sendo infeliz, te vendo com outra e não podendo estar com você, Você sabe o quanto eu te amo Kim Taehyung, mas você já tá com outra, então me deixa ser feliz!

- foi você quem terminou! E você quer ficar com alguém, pois bem, fique, mas não com o meu amigo!

- Ahhhhhhh eu te odeio Kim Taehyung!

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora