Senti a sua falta +18

3.5K 258 64
                                    

Se preparem que vai rolar putaria 😏

POV's S/N

          Após nos separarmos do beijo, Taehyung pegou em minha mão e subimos as escadas que davam para os quartos, entramos no quarto dele e o mesmo voltou a me beijar.

Ele tirou a blusa de meu corpo e logo o sutiã também, me empurrando na cama e subindo em cima de mim, começando a distribuir beijos por meu corpo, sua boca encostou em meus seios e devagar começou a chupa-los e morde-los, diferente das outras vezes que transavamos, dessa vez ele estava sendo carinhoso.

Suas mãos massageavam meus seios ao mesmo tempo que sua boca os chupava. Taehyung se levantou e tirou a roupa, ficando apenas com a Cueca box vermelha e a bandana.

- Você fica lindo de Bandana - digo sorrindo e ele sorri também.

Taehyung voltou pra cama e tirou a minha saia junto da calcinha, me deixando completamente nua. Sorrindo sapeca, ele tirou sua bandana e vendou meus olhos, respirei fundo e logo senti sua boca em minha intimidade, me chupando deliciosamente, como nenhum outro homem fez, ele sabia exatamente como me chupar e como eu gostava. Agarrei seus cabelos e me deixei levar pelo prazer que ele me proporcionava. Quando atingi meu orgasmo em sua boca, Taehyung saiu de cima de mim e eu esperei ansiosamente pelo seu próximo passo.

- Baby....- ouço seu gemido junto de seus toques, tiro a venda de meus olhos e o vejo de joelho na cama, se tocando - seja uma boa garota, hum, vem me chupar - vou engatinhando até ele e então aproximo minha boca de seu pau, começando meu trabalho e como eu adorava esse trabalho, eu fazia com muito prazer - isso baby...ohh - sua mão acariciava minha cabeça enquanto a outra segurava seu pau e se tocava - continua sendo uma ótima garota, baby. - paro de chupa-lo quando sinto jatos de seu gozo em minha boca, limpo todo seu pau, lambendo desde baixo até a cabecinha, deixando nenhum resquício de seu gozo. Taehyung se afasta, pegando a camisinha e colocando em seu pau.

- Fica de quatro pra mim, baby, fica? Deixa eu te fuder daquele jeitinho que você gosta. - sinto meu corpo tremer ao imaginar ele dentro de mim, me fudendo rápido e fundo. Fico na posição pra ele e logo sinto ele esfregar a cabecinha em minha entrada, me provocando.

- Tae....não me provoca, por favor.

- Você não gosta? Prefere que eu meta assim? - diz introduzindo todo seu comprimento.

- ohhh...Taehyung....

- Como eu senti falta do seu corpo, baby, de meter gostoso em você, de sentir seu corpo tremer com minhas investidas. - Suas mãos agarraram minha cintura e ele passou a investir rápido em mim, empinei minha bunda o máximo de consegui, dando fácil acesso a ele para acelerar o ritmo.

- Ta-Tae....ohhhh - meus gemidos eram altos e os seus também eram. Como a música lá embaixo estava alta, podíamos gemer o quanto quiséssemos.

- S/N...eu...ahhhh - seu gemido saiu ainda mais alto e então, ele se desmanchou, depois de alguns minutos eu também me desfiz, ele saiu de dentro de mim e me agarrou, me virando pra ele. - Eu senti a sua falta.

- Eu também senti a sua, Taehyung.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora