página virada

2.6K 228 30
                                    

POV's S/N

Segunda-feira, 07 horas da manhã...

        Ao chegar na faculdade, me encontrei com minha amiga Gaby que me olhou triste.

- O que foi Gaby?

- primeiramente eu queria dizer que eu vi quando você foi pro quarto com o Taehyung sábado na festa e dormiu com ele, não adianta mentir porque os meninos me confirmaram isso, e segundamente, eu sinto muito S/N.

- Pelo que Gaby? - pergunto bem confusa.

- O Taehyung e a Cherry vão casar.

- O que? - arregalo os olhos e no mesmo momento vejo ele passar de mãos dadas com ela.

Lágrimas queriam sair de meu rosto, por mais que eu saiba que ele não iria se separar dela pra voltar pra mim, saber que ele vai casar foi...foi O cúmulo.

- e o Namjoon disse que o namoro do Taehyung é de fachada - dou uma risada debochada - é tão de fachada que ele vai até casar com ela.

- O Nam disse que o namoro do Taehyung é de fachada? - Gaby arregala os olhos ao eu confirmar sua pergunta - O Namjoon é tão idiota quanto o Taehyung.

Seco as lágrimas que queriam sair de meu rosto e Taehyung me olhava, pego meus materiais do armário e sigo pra aula.

....

Estávamos na hora do almoço, e durante essa hora, todos da escola comentavam sobre o casamento do Taehyung, casamento o qual todos da faculdade estavam convidados pra festa.

- Eu realmente acreditei quando você disse que o namoro do Taehyung era de fachada Namjoon.

- E é S/N, assim como esse casamento, mas eu sei que você não vai acreditar, porque você é cabeça dura, mas saiba que ele gosta de você, e por tudo isso ser de fachada, tem algumas coisas por trás disso, e é por isso que ele não pode ficar contigo.

- Olha Namjoon, para de mentir, okay? Eu não me importo mais com ele, ele vai casar? Pois bem, que ele seja muito feliz com ela, porque eu não me importo mais com nada que envolva ele! - digo e pego a minha bandeja com o prato já vazio, deixo sobre o balcão pras merendeiras e vou pra sala de aula.

O Taehyung pra mim é página virada.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora