a verdade sobre o namoro do Tae

3.1K 246 24
                                    

POV's S/N

- Você acha que alguém nos viu juntos? - pergunto pra Taehyung.

- Acho que não, estavam todos ocupados bebendo e dançando, bem difícil alguém ter nos visto.

- Tomara.

E ali, a gente acabou dormindo. Acordo no dia seguinte, me levanto sem fazer barulho, me visto e após fazer minhas higienes matinais, saio da casa rapidamente, sem deixar os meninos me verem ou pelo menos tentando sair sem que me vissem.

- O que você tá fazendo aqui S/N? - Era o Jin.

- Ah, Oi Jin - sorrio pra ele que me olha desconfiado - Eu acabei passando a noite com o Taehyung.

- É o que? E ia sair assim? Sem deixar que ninguém te visse? - assinto e ele revira os olhos - Vem, vamos tomar café.

Entro na cozinha onde os meninos já tomavam café e arregalaram os olhos ao me ver ali.

- Antes que perguntem, eu passei a noite com o Taehyung.

- Então vocês voltaram? - pergunta Namjoon e eu nego - E passaram a noite juntos com ele....namorando?

- Sim, infelizmente Sim - respiro fundo - Eu não queria e acabou que foi mais forte do que eu, confesso que me sinto uma vagabunda - digo e os meninos riem - Tô falando sério gente, primeiro eu fiquei com todos vocês e agora eu dormi com o Taehyung que tá namorando.

- Você sabe que esse namoro dele é de fachada, né? - arregalo os olhos negando.

- Que? Como assim Namjoon?

- A empresa dos pais dele e dos pais da Cherry se uniram e pra ficarem ainda mais unidos, não só nos negócios, juntaram os filhos, e como os pais do Tae sabiam que vocês haviam terminado, juntaram ele com a sem graça da Cherry.

- Eu não sabia disso - digo e por mais que eu queira sorrir, eu estava perplexa com a revelação.

Depois de tomar o café com eles, segui pra casa sozinha, sem me despedir de Taehyung.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora