O novo casal da faculdade

4.9K 443 138
                                    

POV's S/N

       Após Taehyung ir embora, fui fazer minhas tarefas de casa, fiz minhas tarefas da faculdade, almocei, fiquei vendo filme, enfim, fiz as coisas de sempre.

Quando a noite chegou, eu me arrumei pra uma festa, pra me encontrar com Gaby.

- Amiga, que bom que chegou - ela me puxou pra um barzinho e enquanto bebiamos, ficamos conversando e logo fomos pra pista de dança.

Enquanto dançavamos sensualmente - assim dizer - sentia olhares sobre nós, olhei cada canto, e sentado em um sofá, no canto da boate, estava Taehyung, com um olhar sério e um copo de bebida em mãos.

O ignorei e continuei dançando. Quando eu enfim estava cansada, peguei um copo de bebida e me sentei no sofá, mas bem distante de onde Taehyung estava.

- Você continua dançando muito bem - Era a voz de Taehyung, aquela voz grossa que me arrepiava inteira. 

- Obrigada - digo séria. 

- Eu sinceramente ainda não entendo porque você terminou, estávamos tão bem juntos, S/N.

- Taehyung....você sabe porque eu terminei - digo e me levanto do sofá.

Bebo o resto do líquido no copo e após pegar um táxi, voltei pra casa.

....

Eu havia acabado de chegar na faculdade, pegava meu livro no armário quando minha amiga Gaby chegou correndo.

- Amiga, eu nem te conto o que eu vi e o que estão todos comentando. 

- fala logo Gaby!

- Kim Taehyung está de namorada nova e pelo que parece....é O novo casal sensação da faculdade.

- Ta-Taehyung.....tá namorando? - pergunto e ela assente.

- Eu sempre disse que ele não prestava, vocês mal terminaram e ele já tá com outra.

No mesmo instante que Gaby termina de falar, Taehyung passa com a sua nova namorada, de mãos dadas, e ele sorria largamente, parecia muito feliz e....Apaixonado, já que até aliança eles usavam.

Eu não estava acreditando que a gente mal havia terminado e ele já estava com outra, eles eram o novo casal da faculdade.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora